Adidas lança camisas pré-jogo de inverno para principais clubes da Europa » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Adidas lança camisas pré-jogo de inverno para principais clubes da Europa

Adidas lança camisas pré-jogo de inverno para principais clubes da Europa

by André Coutinho
Adidas lança camisas pré-jogo de inverno para principais clubes
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou oficialmente as novas camisas pré-jogo de inverno para seus principais clubes patrocinados na Europa, que serão utilizados na segunda metade da temporada.

Cada um dos cinco maiores times no catálogo da marca recebeu uma camisa, que diferentemente do costumeiro, não trazem um design único em diversas cores, mas sim individualizados, contemplando elementos de identidade dos mesmos.

Arsenal

O manto do clube londrino já havia sido lançado em uma coleção, em novembro, traz a cor vermelha como predominante e um padrão com as letras “LDN”, representando “London”, em preto, na fonte utilizada no escudo antigo do clube.

A Adidas estampa seu logo em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do Arsenal é colocado no lado esquerdo, em uma versão vermelha e branca.

Bayern de Munique

O manto dos atuais campeões europeus traz o azul, em diversos tons, como predominante, com um padrão pelo corpo inspirado nos diamonds presentes no escudo do time.

A Adidas estampa seu logo em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do Bayern é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Juventus

O manto da Velha Senhora traz as cores preta e rosa, tradicionais do clube, como se tivessem sido pintadas no corpo, com tinta, criando um padrão abstrato.

A Adidas estampa seu logo em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo da Juventus é colocado no lado esquerdo, em sua versão branca.

Manchester United

O manto dos Red Devils traz o vermelho como cor predominante, em diferentes tons, num design camuflado, junto do preto, que também aparece na gola.

A Adidas estampa seu logo em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do United é colocado no lado esquerdo, em uma versão preta e branca.

Real Madrid

E por último, o manto merengue traz um design bem chamativo, com o azul marinho e o rosa formando um grande padrão abstrato pelo corpo, algo inspirado no manto titular desta temporada, que acabou sendo modificado de última hora.

A Adidas estampa seu logo em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do Real Madrid é colocado no lado esquerdo, em uma versão azul e branca.

Todos os modelos possuem versões em manga longa.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas pré-jogo de inverno, assinadas pela Adidas? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!