Camisas de Futebol » Camisas do Real Madrid 2020-2021 Adidas

Camisas do Real Madrid 2020-2021 Adidas

by André Coutinho
Camisas do Real Madrid 2020-2021 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram lançadas oficialmente as novas camisas do Real Madrid para a temporada 2020-2021, mais uma vez produzidas pela Adidas.

O clube irá disputar a La Liga Santander, defendendo o título, conquistado com uma arrancada na reta final, e também a UEFA Champions League.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

O manto titular da equipe tem como base o template da marca para seus principais times, na cor branca, com as três listras nas laterais, em comprimento menor, em tons de rosa, mesma cor que vai no interior da barra, que é maior nas costas. A gola EQT e os punhos são brancos, enquanto na nuca é colocada uma fita nas cores azul marinho e rosa.

A Adidas estampa uma versão azul marinho de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Real Madrid é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme para jogos como mandante, calção e meiões brancos.

Uniforme reserva rosa 20/21 (Away kit)

O manto reserva da equipe volta a ser rosa após seis temporadas. Ele traz um template diferente do titular, com gola V e punhos mais finos, que seguem a cor predominante. Nas laterais são colocadas as três listras, em azul marinho.

A Adidas estampa uma versão azul marinho de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Real Madrid é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme para jogos como mandante, calção e meiões cor de rosa.

Uniforme três preto 20/21 (Third kit)

A nova terceira camisa do Real Madrid é predominantemente preta, no entanto, traz como grande destaque uma pintura em cinza escuro, aplicada na parte frontal e nas mangas, que traz referência à cerâmicas que são vistas pela cidade de Madrid.

A gola é redonda em preto, enquanto as três listras percorrem as laterais em rosa, cor que é usada na aplicação do escudo aplicado de maneira monocromática, bem como no logo da Adidas e no patrocínio máster da Emirates.

As costas do kit é totalmente preta, entretanto, o nome e a numeração dos jogadores é aplicada em rosa.

Além disso, o preto também é cor base no calção, enquanto os meiões novamente trazem o rosa como cor secundária e completam o uniforme alternativo dos merengues para 2020-2021.

► Compre camisas do Real Madrid na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das camisas do Real Madrid 2020-2021, assinadas pela Adidas? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!