Camisa do Vitória Raízes 2013 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa do Vitória Raízes 2013

Camisa do Vitória Raízes 2013

by Juliano Buzato
Camisa do Vitória Raízes 2013
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisa do Vitória Raízes 2013

A camisa do Vitória Raízes 2013 foi apresentada pela Penalty nesta sexta-feira (19/7). O novo manto do Vitória foi inspirado no primeiro uniforme utilizado pelo clube baiano. Fundado em 1899 com o nome de Club de Cricket Victória, a agremiação iniciou a pratica do futebol somente em 1902 com uma camisa listrada em preto e branco, que antecedeu o tradicional rubro-negro que prevalece até os dias de hoje.

A nova terceira camisa do Vitória também serviu para relembrar a campanha “Meu Sangue é Rubro-negro”, seguindo a ideia da torcida, que pedia uma camisa branca e preta para ser o uniforme 3 deste ano.

Raízes

A Penalty Raízes é um projeto que visa resgatar os principais fatos históricos e conquistas dos clubes os quais ela patrocina. Os uniformes alusivos à ação foram desenhados e confeccionados destacando características de épocas especiais para os clubes, trazendo para o presente todos os triunfos vivenciados no passado.

Além do Vitória, outros seis clubes brasileiros (Ceará, Náutico, São Paulo, Santa Cruz, Figueirense e Vasco), patrocinados pela empresa, também conheceram seus terceiros uniformes de jogo nesta sexta-feira.

► Compre a camisa do Vitória e muitas outras camisetas personalizadas de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da camisa do Vitória Raízes 2013?

 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!