Adidas lança camisas titulares de suas seleções para a Copa 2018 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Adidas lança camisas titulares de suas seleções para a Copa 2018

Adidas lança camisas titulares de suas seleções para a Copa 2018

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Adidas lança camisas titulares de suas seleções para a Copa 2018

A Adidas realizou hoje (06/11) o lançamento mundial das novas camisas titulares de suas principais seleções que já estão classificadas para a Copa do Mundo 2018. A marca alemã divulgou imagens oficiais dos novos mantos da Alemanha, Argentina, Bélgica, Colômbia, Espanha, Japão, México e Rússia, que trazem inspiração em modelos antigos utilizados por essas seleções.

O lançamento oficial já estava previsto para ocorrer neste mês de novembro. Os uniformes das outras seleções que vestem a marca devem ser lançados ainda neste mês, enquanto os uniformes reservas serão divulgados oficialmente apenas em março de 2018, quando todas as seleções da Copa já estarão definidas.

Confira abaixo os uniformes lançados pela Adidas para suas principais seleções que estarão na Rússia:

Alemanha

O manto titular dos atuais campeões do mundo tem inspiração no modelo utilizado pela seleção na Copa do Mundo de 1990, disputada na Itália, em que os alemães conquistaram o tricampeonato. Confira os detalhes clicando aqui.

Argentina

Os hermanos terão um uniforme titular com inspiração no modelo utilizado na última grande conquista da seleção: a Copa América de 1993. Confira os detalhes clicando aqui.

Bélgica

Os Red Devils também terão um uniforme que traz uma releitura de um modelo antigo. O manto belga para 2018 traz um design inspirado no modelo utilizado na Eurocopa de 1984. Clique aqui para mais detalhes.

Colômbia

A Colômbia, assim como a Alemanha, também utilizará uma camisa inspirada no modelo utilizado em 1990, na Itália. Todos os detalhes você confere clicando aqui.

Espanha

Camisas da Espanha 2018-2019 Adidas

Outra seleção a ter um modelo inspirado nos anos 90, a Espanha utilizará um modelo que traz losangos laterais, assim como em 1994, quando a seleção disputou a Copa dos Estados Unidos. Os detalhes do novo manto você confere aqui.

Japão

A camisa do Japão não tem inspiração no passado, mas sim nas armaduras samurais, trazendo à tona o apelido da equipe de “Samurai Blues”e o novo escudo, apresentado nesta semana. Todas as informações você confere aqui.

México

Já a camisa do México para 2018 não terá inspiração em um modelo utilizado pela seleção, mas sim no modelo eternizado pela Adidas na Copa do Mundo de 1994, com as listras dispostas em diagonal nas laterais. Confira aqui.

Rússia

Por fim, a dona da casa Rússia traz novamente um modelo vermelho e branco para disputar a Copa em casa. O modelo é inspirado no utilizado na conquista do ouro na Olimpíada de 1988. Clique aqui para obter mais detalhes.

Outras seleções menores da Adidas ou que ainda não tiveram a vaga na Copa confirmada, também tiveram suas camisas lançadas, foram elas: Egito, Suécia, Irlanda do Norte, Paraguai, Venezuela, Argélia, País de Gales e Bósnia Herzegovina.

► Compre produtos da Adidas na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou das camisas lançadas pela Adidas para suas principais seleções para a Copa do Mundo 2018?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!