Camisas de Futebol » Camisas da Espanha 2018 Adidas | Copa do Mundo

Camisas da Espanha 2018 Adidas | Copa do Mundo

by André Coutinho
Camisas da Espanha 2018-2019 Adidas Reserva
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram lançadas oficialmente as novas camisas da Espanha 2018, que serão utilizadas na Copa do Mundo, e são mais uma vez produzidas pela Adidas.

A camisa titular traz um estilo retrô e é inspirada em camisa utilizada na Copa de 94, já o kit reserva é predominantemente branco.

Camisa titular

Camisas da Espanha 2018 Adidas | Copa do Mundo

O manto titular traz inspiração no uniforme utilizado pela Fúria na Copa do Mundo de 1994, como antecipamos no mês de junho.

A camisa tem a cor vermelha como predominante e traz losangos nas cores azul e amarela no lado direito do peito, com diversas linhas vermelhas verticais os cortando e formando também losangos vermelhos ao lado.

A gola, diferentemente de 1994, é vermelha, no formato V arredondado com sobreposição. Já as três listras da marca alemã são dispostas nos ombros, na cor amarela.

A Adidas estampa uma versão amarela de sua logomarca no centro do peito, enquanto o escudo da Real Federação Espanhola de Futebol é colocado no lado esquerdo, em uma versão amarela.

Camisas da Espanha 2018-2019 Adidas

Completam o uniforme, calção azul e meiões pretos.

Camisa reserva

Camisas da Espanha 2018-2019 Adidas Reserva

O manto reserva da Espanha é branco e o destaque fica por conta dos grafismos que remetem aos anos 80 e que aparecem no tom halo blue, que é um azul claro muito próximo do branco e do cinza.

Camisas da Espanha 2018-2019 Adidas Reserva

A gola traz novamente corte em “V”, e traz a cor predominante no manto com contorno vermelho alaranjado, cor que também colore as três listras da marca, dispostas nos ombros e as bordas das mangas.

A Adidas irá estampar uma versão vermelha de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo da Real Federação Espanhola de Futebol é colocado no lado esquerdo, em uma versão monocromática vermelha.

Camisas da Espanha 2018-2019 Adidas Reserva

Calção e meiões brancos com detalhes no mesmo tom de vermelho, completam o uniforme para jogos como visitante da Fúria.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas da Espanha 2018 para a Copa do Mundo, assinadas pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!