Camisas de Futebol » Camisa da Holanda para 2018 deve ter a bandeira nacional em destaque

Camisa da Holanda para 2018 deve ter a bandeira nacional em destaque

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisa da Holanda 2018 Nike

Sites como o La Casaca e o Footyheadlines trazem as primeiras informações sobre a camisa da Holanda para 2018, e deve ser utilizada na Copa do Mundo da Rússia caso a seleção se classifique (atualmente está fora até da repescagem).

Veja também:

[+] Camisa do Brasil para a Copa do Mundo 2018

Conforme está sendo especulado, as seleções Nike trarão o mesmo template para o Mundial, no entanto cada uma das equipes terá desenhos únicos ao longo da camisa, inspirados em sua história ou cultura.

Camisa da Holanda 2018

Camisa da Holanda para 2018 deve ter a bandeira nacional em destaque

A camisa da Holanda para 2018 traz o tradicional laranja como predominante e aplicações do logos da marca e da KNVB em preto, que substitui o roxo do último uniforme.

A novidade fica por conta de uma faixa transversal com as cores da bandeira holandesa, que liga o ombro esquerdo ao lado direito da barra. Este detalhe faz parte do conceito da marca para a temporada, que apresentará algo chamativo na região frontal de suas camisas, como já pudemos ver nas possíveis camisas de Estados Unidos e Brasil.

A camisa deve ter ranhuras na região dos ombros e no calção que voltará a ser branco. Meiões alaranjados completarão o uniforme holandês, que ainda busca seu lugar na Copa do Mundo.

LaCasaca inclusive já fez apostas, para a camisa reserva da Holanda, que será azul, e também para outras seleções Nike. Você pode conferir, clicando aqui.

► Compre a camisa da Holanda na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da possível camisa da Holanda para 2018, assinada pela Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!