Camisas de Futebol » Informações sobre a camisa do Brasil para a Copa 2018

Informações sobre a camisa do Brasil para a Copa 2018

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Sites como o La Casaca e o Footyheadlines já nos trouxeram as primeiras informações sobre a camisa do Brasil para a Copa do Mundo 2018, que será disputada na Rússia.

Conforme está sendo especulado, as seleções Nike trarão o mesmo template para o Mundial, o VaporKnit, com um design que trará ranhuras na região dos ombros.

UPDATE (16/11): O site Todo Sobre Camisetas divulgou imagens que trazem esquematizados os novos uniformes da Seleção Brasileira para a Copa.

Camisa do Brasil 2018

A camisa do Brasil para a Copa 2018 trará o tradicional amarelo como base com aplicações em verde, como estamos acostumados, mas somente na gola.

Na imagem divulgada pelo Todo Sobre Camisetas, podemos observar também que, como é costumeiro, a logo da Nike e a numeração serão aplicados em verde.

Em novembro, o Footyheadlines, trouxe informações de que a camisa rará um modelo bem sóbrio, com as ranhuras nas mangas, que serão utilizados no template da fornecedora, aplicadas de maneira bem sutil.

A cor azul deve ser vista em detalhe na parte interior da gola, além do calção, que traz as aplicações em amarelo. Meiões brancos com  faixas amarelas e contornos azuis completarão o uniforme brasileiro para a Copa do Mundo, onde a equipe dirigida por Tite buscará o tão desejado hexacampeonato.

Camisa reserva

Como já vimos na primeira imagem revelada pelo Todo Sobre Camisetas e nesta de cima, o manto reserva traz a tradicional cor azul royal como predominante e terá grandes estrelas em marca d’água pelo corpo.

A Nike estampa uma versão amarela de sua logomarca no lado direito do peito, mesma cor da numeração, algo que retorna ao uniforme reserva após quatro anos.

O calção tem a cor branca, enquanto os meiões são azuis e possuem faixas verdes com contorno amarelo.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das informações da nova camisa do Brasil para a Copa 2018?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!