Camisas da Colômbia para 2018 terão inspiração no passado » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas da Colômbia para 2018 terão inspiração no passado

Camisas da Colômbia para 2018 terão inspiração no passado

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas da Colômbia para 2018 terão inspiração no passado

Foram divulgadas novas informações acerca dos novos uniformes 2017-2018 da Seleção da Colômbia, que serão mais uma vez produzidos pela Adidas, e caso a seleção se classifique, utilizados na Copa do Mundo no ano que vem.

Veja também:

[+] Camisas da Argentina para 2018 devem trazer inspiração em 1993

[+] Camisas da Espanha para 2018 devem trazer inspiração em 1994

[+] Alemanha terá camisa reserva verde na Copa do Mundo 2018

Camisa titular

O novo manto da Colômbia será terá inspiração no utilizado pela grande seleção que disputou a copa de 1990, na Itália. Na época, o amarelo era o manto reserva da seleção e possui três largas faixas nas mangas, nas cores vermelha e azul, além das tradicionais listras da marca, dispostas somente nos ombros em vermelho.

O manto para 2018 deve ter a cor amarela como predominante, com as três faixas largas sendo colocadas nas laterais do corpo, nas cores da bandeira colombiana, e as três listras da marca sendo dispostas nos ombros, em azul marinho. A gola será amarela, assim como em 1990.

A maior dúvida é de como será o uniforme completo. A expectativa é de que a camisa forme o kit titular com calção azul e meiões amarelos ou vermelhos, mas há a possibilidade de serem brancos, por causa da recomendação da FIFA para uniformes.

Camisa reserva

O manto reserva da Colômbia terá a volta do laranja após muito tempo. A cor era bastante utilizada nos uniformes colombianos nos anos 70 e 80.

Mas ela não será a cor predominante e sim a secundária, uma vez que o manto será azul royal. O laranja aparecerá nas três listras da marca, dispostas nos ombros, na logomarca da Adidas e na logo da Federação Colombiana de Futebol, que será estampado em uma versão vazada.

O uniforme completo deve ter sua composição com calção branco e meiões na cor azul, com a possibilidade do calção ser azul, também por causa da recomendação da FIFA.

► Compre a camisa da Colômbia na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das informações acerca dos novos uniformes da Colômbia para 2018?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!