Manchester City terá 3º uniforme degradê na temporada 2016-2017 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Manchester City terá 3º uniforme degradê na temporada 2016-2017

Manchester City terá 3º uniforme degradê na temporada 2016-2017

by André Coutinho
Manchester City 16-17 capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Manchester City 16-17

Segundo o site Footy Headlines, o Manchester City trará de volta a cor laranja ao seu uniforme na próxima temporada. O clube utilizou a cor pela última vez na época 2008-2009, quando os uniformes ainda eram produzidos pela Le Coq Sportif. Naquele ano, o uniforme era todo laranja e possuía detalhes em preto e amarelo.

manchester city away 2009

No entanto, para a temporada 2016-2017, a camisa dos Citizens terá um degradê em laranja e roxo. Na temporada 2012-2013, a Nike utilizou a junção de cores em gradiente em diversos clubes e teve como mais famoso lançamento, o uniforme titular do Barcelona da temporada 2012-2013.

barcelona home 2013

A camisa não será igual a utilizada pelos catalães, mas deve ser muito parecida. Segundo o site, o manto terá a faixa central cor de laranja, assim como os punhos e a gola. O restante da camisa será roxo e a Nike e a Etihad devem estar estampadas na cor branca. Este modelo em degradê, provavelmente será o novo padrão da marca para os terceiro uniformes de suas equipes, tendo cada uma delas a junção de duas cores diferentes.

Há a expectativa de como será estampado o novo escudo do Manchester City. Não é certo ainda se ele será colocado nas cores originais ou se será feita uma versão monocromática laranja e branca. Há a probabilidade do calção e dos meiões serem cor de laranja, com o calção podendo também ter um degradê.

► Compre camisas do Manchester City na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do terceiro uniforme do Manchester City em 2016-2017 ter laranja e roxo em degradê?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!