Camisas de Futebol » Santos assina com a Kappa

Santos assina com a Kappa

by André Coutinho
Santos Kappa capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

 

Santos Kappa

Após longa novela, o Santos anunciou nesta quinta feira que acertou um contrato de três anos com a Kappa, marca italiana.

O contrato é válido a partir de agora. A marca vai aparecer no ombro do uniforme, como normalmente faz e não apenas na etiqueta. Há alguns dias, a notícia era de que o Santos teria um uniforme de marca própria, mas feito pela marca italiana.

O presidente Modesto Roma disse que para alavancar as vendas, quer ter a marca de Pelé no peito.

Além da nova fornecedora, o Santos também acertou com uma distribuidora, a SPR. Antes, no contrato com a Nike, quem fazia esse trabalho era a Netshoes. O Peixe corre para acertar a produção das camisas, já que agora assumirá o custo.

Quando tinha uniformes Nike e distribuídos pela Netshoes, o Santos levava apenas uma pequena porcentagem em cima das vendas, mas não tinha gastos com a produção.

Agora, os R$ 7 milhões fixos por ano não existirão mais. Em contrapartida, a arrecadação com cada peça comercializada será maior.

Isso significa que o Santos pode ter prejuízo em um mês, caso haja uma queda nas vendas, mas pode obter mais lucro quando elas aumentarem. Por isso, o clube vê a importância de ter Pelé no uniforme.

► Compre a camisa do Santos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da troca da Nike pela Kappa nos uniformes do Santos?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!