Camisas de Futebol » Fabricada pela Kappa, Santos terá marca própria em 2016

Fabricada pela Kappa, Santos terá marca própria em 2016

by Juliano Buzato
Fabricada pela Kappa, Santos terá marca própria em 2016 capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Fabricada pela Kappa, Santos terá marca própria em 2016

Em julho deste ano, você viu aqui no Mantos do Futebol uma confirmação de um conselheiro de que a Kappa estava bem próxima de ser a nova fornecedora do Santos FC.

A Kappa será mesmo a nova parceira santista, mas diferentemente do que se imaginava, ela não estampará sua marca no uniforme do Peixe e deverá apenas fabricar o material esportivo, podendo aparecer apenas na etiqueta.

A informação já foi confirmada pelo presidente do clube, Modesto Roma, em entrevista para o UOL.
“A Nike já saiu. Estamos trabalhando as novas camisas. Os modelos estão em fase de aprovação. O torcedor, agora, não precisa comprar outras marcas, ele comprará a marca do Santos”, sentenciou Roma.

A fornecedora italiana não deve investir nenhum dinheiro para fabricar os novos uniformes santistas, ficando apenas com pequena parte dos lucros da venda das peças.

Para o clube, o novo modelo é interessante, mas bastante arriscado, já que dependerá dos produtos cair no gosto da torcida para que o clube tenha receita. A ausência de uma marca do lado direito do peito também abre espaço para que o clube possa comercializar o espaço com outra marca.

Para efeito de comparação, a Nike e a Netshoes pagavam aproximadamente R$ 7,5 milhões por ano ao Peixe e mais uma pequena porcentagem na venda das camisas.

► Compre a camisa do Santos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do fato do Santos ter uma marca própria em 2016?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!