Camisas de Futebol » Chile assina com a Nike até a Copa 2022 no Catar

Chile assina com a Nike até a Copa 2022 no Catar

by Juliano Buzato
Chile nike capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Chile assina com a Nike até a Copa 2022 no Catar

A Nike acaba de anunciar mais uma seleção em seu portfólio de equipes, em um acordo que deve iniciar apenas após a Copa América 2015, a fornecedora americana assinará com o Chile até a Copa no Catar em 2022.

La Roja como é conhecido o time de Jorge Valdívia, Alexis Sanchez, Arturo Vidal e Claudio Bravo, vestirá pela primeira vez a marca do Swoosh, e segundo periódicos chilenos o acordo pagará cerca de US$ 7 milhões por ano, o que totalizaria US$ 56 milhões por todo o contrato.

Veja também: 

[+] Conheça as novas camisas Nike do Chile 

A Puma dá adeus à seleção chilena após 4 anos de vínculo, a parceria estremeceu durante a Copa do Mundo no Brasil no ano passado quando a ANFP, Federação Chilena, acusou a marca de enviar por engano à delegação uniformes da seleção ganense ao invés do material da equipe sul-americana.

Em outro momento de confusão entre as partes, os jogadores afirmaram que a marca forneceu camisas réplicas (modelo torcedor) para que o Chile jogasse um amistoso contra o Haiti. Na época um dos líderes do elenco, o goleiro Bravo, esbravejou: “A seleção tem que jogar sempre com os uniformes oficiais, não com réplicas”. “Esforçamo-nos ao máximo para defender bem as cores do Chile, mas é uma pena que nossa patrocinadora não faça o mesmo”, acrescentou o goleiro do Barcelona.

► Compre a camisa do Chile na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do acordo entre a seleção do Chile e a Nike até 2022?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!