Camisas de Futebol » Quem será a próxima fornecedora do Santos FC?

Quem será a próxima fornecedora do Santos FC?

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Ainda não se sabe quem será o novo presidente do Santos FC, mas a que tudo indica a eleição também definirá qual fornecedora será a próxima parceira do alvinegro praiano.

As informações são do blog do Ademir Quintino, um dos principais especialistas no dia a dia do Peixe que entrevistou os 5 candidatos ao pleito que definirá quem estará no comando do clube pelos próximos anos.

Ao que parece a disputa para assumir o manto santista está entre a americana Under Armour e a alemã Adidas, isso porque alguns dos principais candidatos à eleição abriram que estão em negociações avançadas com as marcas.

Under Armour

O candidato da chapa 1 “Santos Vivo” José Carlos Peres afirmou via Twitter que já esteve na sede da Under Armour em Baltimore nos EUA e que um eventual acordo estaria encaminhado para janeiro de 2015 caso ele seja eleito.

Vale ressaltar que o rival do Santos, o São Paulo também tem negociações bastante avançadas com a Under Armour e inclusive segundo alguns jornais o acordo já está selado.

Adidas

Provável camisa do Santos FC 2015 Adidas

No entanto outro candidato Nabil Khaznadar, da chapa “Avança Santos”, afirma que se ele for o escolhido para presidir o Santos que a próxima fornecedora do time será a Adidas. Nabil inclusive teria mostrado protótipo que a marca fez para o clube e segundo torcedores este acordo está sendo tratado como uma grande carta na manga para angariar votos.

Nike deve mesmo sair

O blog também entrevistou os outros candidatos que também afirmaram estar decepcionados com a Nike e que caso vençam a solução deve ser mesmo o rompimento do contrato que vai até o final de 2015. O único candidato que afirmou ainda não ter uma posição foi Fernando Silva da chapa “Mar Branco” que é apoiada pelo atual presidente Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual você gostaria que fosse a próximo fornecedora do Santos FC? 

 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!