Camisas de Futebol » São Paulo e Under Armour fechados; Penalty apresenta novas camisas

São Paulo e Under Armour fechados; Penalty apresenta novas camisas

by Juliano Buzato
São Paulo fecha com Under Armour
Compartilhe este link em suas redes sociais:

São Paulo e Under Armour fechados

O título pode até parecer confuso, mas desta vez parece que a situação em relação ao novo fornecedor de material esportivo do São Paulo para 2015 está perto de uma definição.

Segundo o Lancenet!, o clube do Morumbi chegou a um consenso com a marca brasileira e o contrato entre as partes terá validade somente até fevereiro do ano que vem, logo em seguida a americana Under Armour assumirá o fornecimento de uniformes do tricolor.

Veja também: 

[+] Novas camisas do São Paulo 2015 Penalty

[+] Camisa comemorativa do Rogério Ceni

Confusão, reviravolta e novas camisas

Logo após a Copa do Mundo, o São Paulo recebeu uma forte sondagem da Under Armour, no entanto esteve praticamente acertado com a Puma, mas a multa rescisória com a Penalty e a troca de comando da marca alemã no Brasil acabaram sendo grandes entraves que fizeram com que o acordo esfriasse. Semanas após o clube selou a paz e anunciou a permanência da Penalty para o ano que vem, entretanto quando tudo parecia se encaminhar, um anúncio da fornecedora marcando a data do lançamento da camisa de despedida do maior ídolo da história do clube, Rogério Ceni, que por fim optou por continuar em 2015, acabou colocando uma pá de cal na continuidade da empresa.

Camisa de despedida do Rogério Ceni

Camisa “comemorativa” de Ceni causou uma grande confusão entre Penalty e SPFC acelerando o fim de relação

Ainda assim, novos uniformes do São Paulo serão apresentados nesta semana pela Penalty e estrearão no domingo no jogo contra o Sport Recife, na despedida do Brasileirão. Estas camisas devem ser vestidas pela equipe somente até o Campeonato Paulista. A antecipação do lançamento das peças para este ano, visa aproveitar o período de vendas do natal, portanto nenhum anúncio oficial por parte do tricolor deve ser feito até lá.

Under Armour vem aí

Pés de Ceni indicam que Under Armour deve assumir o São Paulo

Ceni cutucou a Penalty ao treinar com chuteiras Under Armour e indicar que a marca americana chegaria ao tricolor

Ainda sem maiores informações sobre valores ou tempo de contrato, as informações de bastidores são que a marca americana que assina os uniformes do Tottenham, Colo-colo, Cruz Azul e Toluca do México desembarca no tricolor no ano que vem e o clube já veste os uniformes assinados pela fornecedora no mais tardar no Brasileirão e na segunda fase da Libertadores da América.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do eminente acerto entre São Paulo e Under Armour?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!