Camisas de Futebol » Lens confirma acordo com a Umbro por 4 anos

Lens confirma acordo com a Umbro por 4 anos

by Juliano Buzato
Lens confirma acordo com a Umbro capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Lens confirma acordo com a Umbro

O Racing Club de Lens da França confirmou seu acordo com a Umbro que terá duração de quatro anos, assim a tradicional marca inglesa está de volta ao futebol francês da temporada 2014-15 até 2019.

Esta não é a primeira vez que a Umbro vestirá a tradicional equipe da cidade de Lens. A marca já confeccionou os uniformes dos “Sangue e Ouro” como são conhecidos entre 1996 e 2001, sendo inclusive a marca que patrocinava o clube no único título francês de sua história em 1997.

O grande problema do acordo fica por conta da equipe do norte da França hoje estar disputando a Ligue 2, segunda divisão do país, sendo assim a esperança da fornecedora é que o clube consiga o acesso para que possa emplacar logo de cara uma equipe na agora badalada Ligue 1.

A tradicional empresa de material esportivo substituirá a Adidas, atual fornecedora do time. Não foram divulgados os valores do acordo.

Nos últimos meses a Umbro vem mostrando um grande poder de recuperação e tem fechado acordos importantes na Europa, entre eles a equipe do Everton da Inglaterra e a seleção da Sérvia.

►Compre a camisa do Lens e muitas outras camisas de times franceses na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do acordo entre Lens e Umbro?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!