Camisas de Futebol » Everton e Umbro assinam contrato de 5 anos

Everton e Umbro assinam contrato de 5 anos

by Juliano Buzato
Everton assina com a Umbro por 5 anos capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Everton e Umbro assinam contrato de 5 anos

Após ser vendida pela Nike e perder seus principais clientes para seus principais concorrentes, parece que a Umbro está começando a se reorganizar no mercado de fornecimento esportivo. Hoje um grande passo foi dado ao ser revelado que o Everton assinou com a marca um contrato de 5 anos.

Essa não é a primeira vez que a Umbro fornecerá uniformes para a equipe de Liverpool, na década de 70 e também no final da década passada a marca equipou oficialmente os azuis.

O acordo com o importante clube inglês marca a volta da fornecedora para a Premier League, campeonato no qual já equipou a maioria das grandes equipes.

“Os torcedores do Everton podem esperar uniformes exclusivos, modernos e relevantes para a próxima temporada.”, disse Paul Nugent, vice-presidente de marketing global da Umbro.

Um dos principais motivos de descontentamento da diretoria da clube e que ocasionou a rescisão de contrato com a Nike foi a falta de personalidade dos uniformes feitos pela marca nas últimas temporadas, razão essa também muito comentada por fãs de camisas de futebol em todo o mundo.

O novo contrato entre Umbro e Everton vale a partir da próxima temporada e os novos uniformes serão apresentados em julho, após a Copa do Mundo.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do acordo entre Everton e Umbro?

 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!