Camisas do Sport 2013-2014
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Sport 2013-2014

Camisas do Sport 2013-2014

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Sport 2013-2014

A Lotto já iniciou as vendas da nova camisa do Sport para 2013-2014. Essas são os dois uniformes que o clube de Recife vem usando na tentativa para o acesso à primeira divisão no próximo ano. O time vem fazendo uma boa campanha na série B. Ocupa a colocação na tabela e está atrás apenas de Palmeiras e Chapecoense. Em 16 jogos, conseguiu 10 vitórias e 6 derrotas, logo, nenhum empate. Somando 30 pontos. Três a mais que o quarto colocado Paraná.

+ Camisa dourada do Sport Recife 2013-2014

Uniforme titular:

camisa

A camisa principal do time não contêm mudanças drásticas. O primeiro kit terá faixas horizontais em vermelho e preto alternadas. O amarelo tem a função de realçar detalhes como a numeração. Na gola ainda foi adicionada a frase “Felicidade é torcer pelo Sport” em rubro.

Uniforme reserva:

camisa2

 A bela segunda camisa é praticamente clara por inteiro, salvo por alguns detalhes em dourado  nas mangas, números e gola.

detalhes

Outra coisa interessante a acrescentar são pequenos dizeres e homenagem que compõem essa segunda camisa. Frases exaltando o Sport foram posicionadas na extremidade das mangas e costas. O Sport também resolveu eternizar (ainda mais) o nome de Ariano Suassuna, autor de O Auto da Compadecida, peça tão famosa escrita originalmente em 1955. A obra mais tarde teria uma produção no cinema.

homenagem

 A frase “Felicidade é torcer pelo Sport” contida no primeiro conjunto é do próprio Ariano. E um pouco antes da data do lançamento, exclamou emocionado: “Tenho fama de ser pé quente. Agora, estando ou não no estádio, estarei sempre presente com o Sport, por meio da camisa. São as cores de uma paixão, de uma velha paixão. Um jornalista me perguntou se eu estava feliz. Disse a ele que essa expressão não cabe. Porque eu não “estou feliz”, eu sou feliz em torcer pelo Sport. Agora, se o Sport estiver ganhando, melhor ainda. 

► Compre a camisa do Sport e muitas outras camisetas de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da homenagem e da nova camisa do Sport para 2013-2014 ?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!