Camisa dourada Sport Recife 2013-2014
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa dourada Sport Recife 2013-2014

Camisa dourada Sport Recife 2013-2014

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisa dourada Sport Recife 2013-2014

O Sport apresentou uma nova camisa para 2013-2014. O clube de Recife a lançou por fim de comemorar sua entrada oficial do Sport no grupo dos gigantes da solidariedade. O Club Leão Solidário é uma iniciativa visando atividades sociais reunindo jogadores, direção, torcida. O Sport apenas se junta no “grupo” dos clubes que executam ação semelhante.

+ Camisas do Sport 2013-2014

 “São poucos os clubes que têm uma área dessas. O Internacional é o nosso grande exemplo, mas nós vamos fazer mais e melhor”, disse a responsável pela diretoria, Marcela Tenório.

camisa1

A camisa é em sua maioria, dourada e alguns detalhes em preto são adicionados nas mangas e gola. Um leão aparece opaco logo à altura do peito esquerdo. O vermelho também está presente nos braços. As costas são completamente cobertas por uma única cor, a dourada.

camisa2

Nesta imagem são focalizados alguns detalhes pela camisa. O dizer “Club Leão Solidário” está localizado em sua parte superior traseira.

É válido lembrar que toda a renda arrecadada nas vendas da mesma, será revertida ao o maior programa de responsabilidade social em clubes de futebol do Brasil.

► Compre a camisa do Sport e muitas outras camisetas de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da novidade?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!