Camisas de Futebol » Unity Kit: Terceira camisa do Atlanta United 2021 Adidas

Unity Kit: Terceira camisa do Atlanta United 2021 Adidas

by Juliano Buzato
Terceira camisa do Atlanta United 2021 Adidas a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas apresentou oficialmente a nova terceira camisa do Atlanta United 2021, batizada de “Unity Kit”, para a disputa da Major League Soccer nesta temporada.

Terceiros uniformes não são muito comuns na MLS, o último clube que tinha recebido uma peça alternativa para temporada, tinha sido o Seattle Sounders em 2016.

Uniforme três 2021 (Third kit)

Terceira camisa do Atlanta United 2021 Adidas

A nova terceira camisa do Atlanta United é batizada de “Unity Kit” e traz uma homenagem aos torcedores e a diversidade da comunidade da cidade de Atlanta, em Geórgia.

A cor bordô é predominante com padrão de faixas onduladas em degrade para o vermelho que é visto em todo o corpo do manto e nas mangas.

Terceira camisa do Atlanta United 2021 Adidas Terceira camisa do Atlanta United 2021 Adidas

Nestas faixas onduladas, são aplicadas treze palavras, em diferentes idiomas, com significados que toda comunidade unida deve exigir, como justiça, paz, dignidade, amor, liberdade, entre outras.

Terceira camisa do Atlanta United 2021 Adidas

A gola do kit é redonda e ganha o preto, cor que se repete nos punhos. As três listras nos ombros são aplicadas em laranja, cor que também é usada como base no escudo, logo da Adidas, patches e patrocínios.

Terceira camisa do Atlanta United 2021 Adidas kit

Dentro da gola é visto uma fita preta com a frase “A City United” (Uma cidade unida) em laranja, já na nuca, a sigla “ATL” é vista na mesma cor.

Além disso, calção e meiões pretos completam o uniforme alternativo do time norte-americano. O kit será vendido em edição limitada.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do Unity Kit, nova terceira camisa do Atlanta United 2021, assinada pela Adidas para a Major League Soccer? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!