Camisas de Futebol » Schalke 04 voltará a vestir Adidas em 2022-2023

Schalke 04 voltará a vestir Adidas em 2022-2023

by André Coutinho
Schalke 04 Adidas 2022-2023
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Um dia antes do Dia dos Namorados, trazemos uma história de amor, separação e volta. O Schalke 04 anunciou que voltará a vestir Adidas em 2022-2023, após quatro temporadas “dando um tempo”.

A marca das três listras retornará aos uniformes da equipe de Gelsenkirchen substituindo a Umbro após a temporada 2021-2022. Anteriormente, esteve nos mantos azuis desde a década de 70.

No anúncio, o clube, recentemente rebaixado para a 2.Bundesliga, informou que o modelo de contrato será parecido com o que o Nuremberg tem com a marca conterrânea e o VFL Bochum possui com a Nike, uma tripla parceria junto com a loja 11teamsports. Ou seja, o relacionamento não será como antes, no qual os azuis eram tidos como um dos principais patrocinados (depois da traição, a confiança nunca é a mesma, né?). Podemos esperar uniformes bem genéricos, feitos no miteam.

A nova relação entre Schalke 04 e Adidas terá início no dia 1º de julho de 2022, quando se encerra o atual acordo com a Umbro. Este primeiro contrato será válido por cinco anos, com vencimentos em torno de 1,5 milhão de euros (9,3 milhões de reais) por temporada na segunda divisão. Caso volte a elite, o valor sobe para 2,2 milhões de euros (13,6 milhões de reais) por ano.

Relembre camisas históricas da parceria Schalke 04 x Adidas:

Alexander Jobst, diretor de Marketing, Vendas e Organização do FC Schalke 04, disse que o clube está satisfeito com a volta da antiga parceira. “A história não pode ser repetida, mas estou ainda mais satisfeito por podermos construir um novo capítulo para um futuro de sucesso junto com a adidas e 11teamsports. Bem-vinda de volta, Adidas!”

Dennis Schröder, gerente Geral 11teamsports, afirmou que é um orgulho fazer parte do novo acordo. “Estamos muito satisfeitos por poder trazer toda a nossa experiência em equipamentos para suportar junto com a Adidas. Quero agradecer ao Schalke 04 pela confiança que depositaram em nós e estou ansioso para trabalhar com o clube de Gelsenkirchen”.

Oliver Brüggen, diretor de Relações Públicas da Adidas Europa Central, se disse satisfeito com a volta ao clube. “Estamos muito satisfeitos com a parceria. Já trabalhamos muito bem com o Schalke 04 ao longo de muitas décadas. Agora, junto da 11teamsports, queremos escrever um novo capítulo de sucesso”.

► Compre camisas de times alemães na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do Schalke 04 voltar a vestir Adidas em 2022-2023? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!