Camisas de Futebol » Huesca anuncia Nike como nova fornecedora

Huesca anuncia Nike como nova fornecedora

by André Coutinho
Huesca anuncia Nike como nova fornecedora
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O SD Huesca anunciou na última sexta-feira (18/06) uma nova fornecedora de material esportivo para a temporada 2021-2022: a Nike.

A marca americana vestirá o time espanhol pelas próximas quatro temporadas, ou seja, até junho de 2025. O acordo foi fechado através do Futbol Emotion, rede especializada em gestão de futebol.

A marca americana chega para o lugar da Kelme, fornecedora nas últimas três temporadas, e vestirá as equipes masculina e feminina do clube, assim como as juvenis, mantidas pela Fundação Alcoraz.

O CEO do Huesca, Manuel Torres, valorizou muito a união. “Como marca, a Nike reflete os mesmos valores que o clube. Estamos ansiosos para oferecer aos nossos fãs produtos novos e atraentes. É um acordo importante para nós, uma vez que gera mais possibilidades de comercialização e expansão da nossa marca”.

Huesca anuncia Nike como nova fornecedora

Por sua vez, Carlos Sánchez Broto, CEO da Futbol Emotion, disse ser uma honra o novo acordo. “Temos grande responsabilidade agora, como empresa aragonesa, em trabalhar em conjunto com o Huesca nos próximos anos. A aliança estratégica que temos com a Nike nos proporcionará um valor agregado, ajudando também na marca do clube”.

A SD Huesca apresentará, em breve, os novos uniformes Nike, mas já estão à venda, em sua loja física, novos produtos esportivos da marca.

► Compre camisas de times espanhóis na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do SD Huesca vestir Nike a partir da temporada 2021-2022? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!