Camisas de Futebol » Clube do Remo tenta romper contrato com a Kappa

Clube do Remo tenta romper contrato com a Kappa

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Clube do Remo tenta através da justiça, romper o acordo assinado com a Kappa que tem duração até 2022, segundo informações do jornal “O Liberal” do Pará.

A diretoria entrou com uma ação judicial na 9º Vara Cível empresarial de Belém pedindo a rescisão contratual e conseguiu uma liminar que suspendeu o contrato temporariamente.


Parceiros desde janeiro de 2020, o acordo entre as partes vai até dezembro de 2022, mas segundo o Leão, a fornecedora não está cumprindo as cláusulas contratuais, com repasse insuficiente de royalties, além de não cumprir prazos na entrega do material que também tem sua qualidade questionada pelo clube.

Camisas do Clube do Remo 2021 Kappa

Segundo informações do “O Liberal”, a juíza Lailce Ana Marron da Silva Cardoso deferiu o pedido do Remo, alegando que o clube apresentou indícios suficientes para provar que a Kappa não cumpriu os compromissos. No entanto, a decisão não é definitiva, já que a empresa ainda não foi ouvida no processo.

Volt Sport pode ser a próxima fornecedora

Além das alegações de problemas contratuais, o site também afirma que o Remo tem uma proposta de outra fornecedora de material esportiva, a Volt Sport, empresa criada em 2021 com grande aporte financeiro, e que já tem em seu rol de parceiros, equipes como o América-MG, CSA e Botafogo-SP.

► Compre camisas do Remo na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do Clube do Remo tentar romper o acordo com a Kappa? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!