Novas camisas do Goiás EC 2021-2022 GREEN » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Goiás EC 2021-2022 GREEN

Camisas do Goiás EC 2021-2022 GREEN

by André Coutinho
Camisas do Goiás EC 2021-2022 Green a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram oficialmente apresentadas as novas camisas do Goiás EC para a temporada 2021-2022, assinadas pela GREEN, marca própria do clube, para a disputa da série B do Campeonato Brasileiro.

A nova coleção foi batizada de “Nossa História” e reforça o regionalismo com elementos e ilustrações feitos pelo torcedor esmeraldino Wesley Bernardes.

 

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

Camisas do Goiás EC 2021-2022 Green Home

 

A nova camisa titular do Goiás Esporte Clube traz o tradicional verde esmeralda como base, com o primeiro escudo do clube em destaque, em larga escala pelo corpo, num tom mais claro da cor. Junto dele, é colocado um mapa do estado de Goiás.

A gola é redonda com as laterais em branco com bordas verdes, e a parte frontal verde, em manto usado em 2006. Na nuca, uma etiqueta com a frase “Nada Pode Abalar” é vista. Os punhos tem a parte superior branca.

 

No lado esquerdo do peito, o escudo é aplicado em sua forma completa com o nome e a data de fundação no entorno. Já o logo da GREEN é aplicado em branco no lado direito do peito.

Além disso, calção branco, com a opção secundária verde e meiões verdes completam o uniforme para jogos como mandante do time esmeraldino.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

A camisa reserva traz o mesmo template visto no manto titular, mas o branco é a cor predominante. O mapa do estado de Goiás não aparece, mas ganha destaque um tecido especial em jacquard com uma trama especial em linhas horizontais.

A gola é redonda com detalhe branco frontal e alviverdes no colarinho. Na nuca, novamente a etiqueta com a frase é vista. O escudo é aplicado em sua forma oficial no lado esquerdo, com o logo da Green em verde no lado direito.

Camisas do Goiás EC 2021-2022 Green Away

Além disso, calção verde e meiões brancos completam o uniforme para jogos como visitante esmeraldino.

Camisas de goleiro (GK Kits)

As camisas de goleiro ganham uma iconografia do estado de Goiás, representando de maneira estilizada a Estação Ferroviária de Goiânia, o Estádio da Serrinha, a Praça do Avião, a Igreja Matriz de Pirenópolis, o Viaduto Latif Sebba e o Museu Zoroastro Artiaga. Peças em amarelo, verde e cinza estarão disponíveis para os guarda-metas.

Camisa de aquecimento (Pre-match kit)

A camisa pré-jogo traz diferentes tons de verde com novamente a aplicação da ilustração bairrista feita pelo torcedor esmeraldino.

Veja vídeo de lançamento da nova coleção 2021:

► Compre camisas do Goiás na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Goiás EC para a temporada 2021-2022, assinadas pela GREEN, marca própria do clube? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!