Camisas de Futebol » Camisa especial do Shimizu S-Pulse 2021 PUMA

Camisa especial do Shimizu S-Pulse 2021 PUMA

by André Coutinho
Camisa especial do Shimizu S-Pulse 2021 PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A PUMA lançou oficialmente um nova camisa especial para o Shimizu S-Pulse utilizar no verão japonês nesta temporada 2021.

O manto faz homenagem ao tradicional Festival de Minato e será utilizado nos próximos três jogos, estreando contra o Yokohama F-Marinos.

Uniforme especial “Minato Festival” (Special kit)

Camisa especial do Shimizu S-Pulse 2021 PUMA

O manto especial tem base no conceito “CRAFTED FROM CULTURE” da marca, na cor laranja predominante, e traz cinco listras verticais em gradiente para o azul (superfície do mar a noite), com uma arte em arame no peito, representando os fogos de artifício do mar “Shimizu Minato Matsuri”.

No peito, diversas linhas alaranjas simulam os fogos do festival. Além disso, a estrutura de treliça de aço da propriedade cultural “Shimizu Port Telfer” da cidade é vista nas faixas verticais. O azul volta a aparecer em finas linhas nos ombros e nos punhos.

A PUMA estampa o felino em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do Shimizu é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme especial do time japonês, calção e meiões alaranjados.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa especial do Shimizu S-Pulse 2021, assinada pela PUMA? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!