Alemanha vende camisa reserva com numeração blackout em edição limitada » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Alemanha vende camisa reserva com numeração blackout em edição limitada

Alemanha vende camisa reserva com numeração blackout em edição limitada

by Juliano Buzato
Camisa Alemanha Blackout kit a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A camisa reserva da Alemanha para a Euro 2020 é um grande sucesso de vendas e atendendo pedidos dos torcedores, a DFB (Federação Alemã de Futebol) lançou em sua loja oficial uma edição limitada da peça com a numeração blackout.

O manto que será vestido na Eurocopa 2020, que inicia agora no mês de junho de 2021 devido ao atraso por conta da pandemia de Covid-19, é totalmente preto e traz detalhes com as cores da bandeira da Alemanha nos punhos e na nuca.

O modelo especial está à venda em edição limitada apenas na loja oficial da DFB e troca a numeração branca (que vai ser usada na Euro para maior legibilidade dos árbitros), por números e nomes dos atletas em anthracite (cinza chumbo) cor que já é vista na aplicação das listras e logo da Adidas, bem como do escudo. Esse era um comentário frequente entre os torcedores que entendiam que a numeração em branco destoava do resto do uniforme.

Na loja é possível personalizar com o nome de todos os atletas que estarão presentes no torneio continental ao preço de €149.95, a versão regular (com números em branco) sai por €81.00. A diferença, além da numeração, está numa caixa especial que acompanha o manto.

A Alemanha está no Grupo F da Eurocopa, considerado o “Grupo da Morte” já que na primeira fase a equipe enfrenta França, Portugal e Hungria.

► Compre camisas da Alemanha na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da Alemanha vender a camisa reserva com numeração blackout em edição limitada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!