"Top Teams" da PUMA terão camisa 3 "sem escudo" em 2021-2022 » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » “Top Teams” da PUMA terão camisa 3 “sem escudo” em 2021-2022

“Top Teams” da PUMA terão camisa 3 “sem escudo” em 2021-2022

by Juliano Buzato
2021-2022 PUMA Camisa 3
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Na semana passada, a PUMA deu o que falar ao apresentar as novas camisas reservas de algumas de suas seleções, como a Itália, Áustria, República Tcheca e Suíça, com um design bastante diferente na aplicação do escudo, sendo algumas até sem a aplicação do símbolo, apenas o nome do país.

Nesta semana, o Todo Sobre Camisetas confirma que a novidade não será exclusiva das seleções, mas os “top teams” da marca, também terão esse polêmico design. O site inclusive já antecipou esboços de times como o Milan, o Marseille, o Borussia Dortmund e o Manchester City.


Todas as camisas trazem o mesmo template com uma cor base e detalhes aplicados em cores que tem uma relação com o clube.

O destaque, logicamente, fica por conta da ausência no escudo na camisa, com ele podendo ser aplicado em marca d’água ao longo do corpo do manto, ou não. O nome do time no entanto, ganha destaque no centro do peito, aplicado dentro de duas faixas horizontais. Já o logo da PUMA é aplicado acima, logo abaixo da gola.

Nos esboços vazados pelo TSC, podemos ver que o Milan terá uma camisa preta com faixas e o nome em vermelho, enquanto o logo da PUMA aparece em branco.

AC Milan 2021-2022 PUMA Camisa 3

Já o Olympique de Marseille terá o azul celeste com a aplicação do nome em branco, a faixa em um tom de azul mais claro, que também será visto nos logos da PUMA. Neste caso, é nítido pelo esboço, a presença do escudo em marca d’água.

OM 2021-2022 PUMA Camisa 3

No caso do Manchester City, a camisa será azul escura com o azul celeste no nome e listras, e o branco nas aplicações.

City 2021-2022 PUMA Camisa 3

Para finalizar, o Borussia Dortmund ganha a camisa na cor amarela, com as aplicações em preto. Além disso, o patrocínio visto é o da Evonik, o que indica que a intenção da marca é que o manto seja usado em Copas e na Champions (ou Europa) League, já que na Bundesliga o patrocinador é a 1&1.

BVB 2021-2022 PUMA Camisa 3

Ainda não se sabe se o Palmeiras ganhará uma camisa neste estilo, no entanto, a probabilidade é grande, já que a equipe é considerada um dos “top teams” da PUMA pelo mundo.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acha dos “Top Teams” da PUMA ganharem uma camisa 3 “sem escudo” em 2021-2022? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!