Real Madrid joga de branco com meias pretas pela Champions League » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » História » Real Madrid joga de branco com meias pretas pela Champions League

Real Madrid joga de branco com meias pretas pela Champions League

by Juliano Buzato
Real Madrid Meias Pretas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nesta quarta-feira, o Real Madrid foi eliminado da Champions League ao ser derrotado pelo Chelsea na semi-final da competição europeia, no entanto, além da derrota, outro detalhes chamou muito a atenção dos fanáticos por uniformes, a combinação usada pelos merengues, com camisa e calção branco e meias pretas.

Essa foi a primeira vez em muitos anos que o time principal Real Madrid utilizou o uniforme titular combinando uma peça diferente do branco. Ao que se tem de informação, a última vez que isso ocorreu foi na temporada 2007-2008, em jogo contra o Alicante pela Copa da Espanha. Na ocasião, ao invés do meião, foi usado um calção azul marinho.

Real Madrid x Alicante 2008

Foto: Reprodução/Internet

A mudança que é pouco habitual ocorreu por conta do Chelsea, que era mandante na partida, utilizar sua combinação tradicional que traz camisa e calção azul com meias brancas.

Real_Madrid_1905

Real Madrid com meiões pretos em 1905 / Foto: Reprodução

Apesar de ser bastante estranho ver o Real Madrid com essa combinação hoje em dia, vale lembrar que no início de sua história, a equipe chegou a usar camisas e calção branco com meias azuis e depois pretas, antes de adotar a combinação toda branca e que até hoje é conhecida mundialmente.

► Compre camisas do Real Madrid na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do Real Madrid jogar de branco com meias pretas na derrota para o Chelsea pela Champions League? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!