Portuguesa pede para sócios-torcedores criarem nova camisa listrada 2021 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Portuguesa pede para sócios-torcedores criarem nova camisa listrada 2021

Portuguesa pede para sócios-torcedores criarem nova camisa listrada 2021

by Juliano Buzato
Portuguesa pede para sócios-torcedores criarem nova camisa listrada 2021 a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Os concursos para que torcedores criem as novas camisas das equipes que usam marca própria, estão cada vez mais comuns, e desta vez é a Portuguesa, que agora veste a marca “1920”, que está pedindo para a torcida criar a nova camisa listrada 2021.

Em suas redes sociais, a Lusa lançou a campanha “Nossa Marca, Seu Manto”, onde os sócios-torcedores podem enviar sugestões para a nova camisa rubro-verde que será usada na temporada.


No site oficial da Portuguesa é possível baixar um mockup, a partir dele, os torcedores podem, através de programas de edição de imagem, colocar suas ideias em prática e enviar para o clube, até o dia 7 de maio, no e-mail: [email protected].

Portuguesa pede para sócios-torcedores criarem nova camisa listrada 2021 a

O concurso está limitado para quem é sócio-torcedor do clube. A partir do dia 13 de maio, até o dia 16, a Lusa divulgará em seu site os finalistas que participarão de uma votação popular, onde a torcida vai escolher o modelo vencedor.

A parceira da Lusa na produção dos uniformes é a Alluri, fornecedora paulista que já era responsável pela coleção casual. A marca também veste o Ituano, o Marília e o Audax. A camisa vermelha e a branca foram apresentadas em fevereiro deste ano, e trazem uma pegada retrô.

Camisas da Portuguesa 2021 1920 a

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da Portuguesa pedir para sócios-torcedores criarem sua nova camisa listrada para a temporada 2021? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!