Macron lança novos uniformes dos árbitros para a Euro 2020 » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Macron lança novos uniformes dos árbitros para a Euro 2020

Macron lança novos uniformes dos árbitros para a Euro 2020

by Juliano Buzato
Macron lança novos uniformes de árbitros para a Euro 2020
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Em junho de 2021, enfim a Euro 2020 vai ser disputada em gramados do Velho Continente e mais uma vez, a Macron é a marca responsável pelos uniformes dos árbitros na competição mais importante entre as seleções europeias.

Nesta semana, a fornecedora italiana revelou uma nova coleção especial para todos os árbitros e assistentes que apitarão os jogos na Eurocopa.


As novas camisas vem no tradicional preto, amarelo neon, azul claro neon e rosa neon e são caracterizadas por uma impressão em relevo tom sobre tom na frente com um mapa da Europa no qual os limites e barreiras foram apagados, para transmitir a sensação de uma comunidade na qual um árbitro se torna peça fundamental.

A camisa é uma gola redonda com detalhes em preto nas bordas das mangas e bolsos frontais convenientes com fecho de alça. O Macron Hero – logotipo que identifica a marca italiana – aparece no centro do peito e nos ombros; o logótipo oficial da UEFA Match é aplicado à esquerda, no lado do coração. O logotipo EURO 2020 está na manga direita. E, por último, o logotipo da Fundação para as crianças da UEFA é aplicado no verso.

Macron lança novos uniformes de árbitros para a Euro 2020

Os calções são pretos para todas as quatro versões da camisa e completam o kit de jogo para os árbitros da UEFA. Eles têm dois bolsos traseiros com fecho de alça. As meias combinam com a cor da camisa com uma faixa preta horizontal (branca quando as meias são pretas) com o Macron Hero. Os kits têm um corte slim fit e micromesh que permitem a respirabilidade máxima.

Macron lança novos uniformes de árbitros para a Euro 2020

A coleção Macron dedicada aos árbitros da UEFA foi criada com tecidos altamente técnicos e inovadores, materiais que garantirão o máximo conforto e praticidade, para que os mesmos desempenhem as suas funções no seu melhor.

Pela primeira vez em sessenta anos e desde o nascimento da competição, doze estádios e doze cidades serão a moldura e o palco dos jogos, durante os quais 24 nações estarão envolvidas na luta pela glória final. O Estádio Olímpico de Roma, palco de abertura do “europeu itinerante”, foi também o conjunto ideal do vídeo para a apresentação oficial dos novos uniformes de árbitros para o Euro 2020. O vídeo é o resultado de uma colaboração entre a UEFA e a Macron e ela apresenta alguns excelentes nomes do mundo dos árbitros europeus: Daniele Orsato da Itália, Antonio Miguel Mateu Lahoz da Espanha, Anthony Taylor da Inglaterra e Stephanie Frappart da França.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da nova coleção da Macron para os árbitros da Eurocopa 2020? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!