Camisas de Futebol » Ed Sheeran é o novo patrocinador do Ipswich Town

Ed Sheeran é o novo patrocinador do Ipswich Town

by André Coutinho
Ed Sheeran é o novo patrocinador do Ipswich Town
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Ipswich Town Football Club, que atualmente disputa a Football League One, anunciou um novo patrocinador um tanto inusitado, trata-se de Ed Sheeran, músico e torcedor do clube desde a infância, que irá estampar o logo de sua tour “Divide” nos mantos azuis durante a temporada 2021-2022.

O cantor é nascido na cidade e encerrou sua turnê com um show para 160 mil pessoas, durante quatro noites, no Chantry Park, em agosto de 2019. Segundo o clube, que não divulgou valores, o contrato inicial é de um ano e é válido para os uniformes dos times masculino e feminino.

Os novos mantos para a próxima temporada, produzidos pela Adidas, já com o novo patrocinador, devem ser apresentados no início de junho.

“O Ipswich Town Football Club é uma grande parte da comunidade local e esta é a minha forma de mostrar o meu apoio. Sempre gostei de minhas viagens a Portman Road e estou ansioso para voltar assim que os torcedores puderem voltar aos estádios. Com os novos proprietários dos Estados Unidos chegando, com certeza haverá tempos emocionantes para os fãs do Ipswich, incluindo eu”. disse Ed Sheeran.

A diretora de vendas do ITFC, Rosie Richardson, disse que o clube está muito feliz com a novidade. “Estamos obviamente entusiasmados com o fato de Ed ter concordado em se tornar nosso patrocinador de camisetas na próxima temporada. Trabalhei com Ed e sua equipe de gerenciamento em várias iniciativas ao longo dos anos e o recebi, junto de seus convidados, em Portman Road para muitos jogos. Ele mostrou seu apoio à cidade de várias maneiras e este é outro exemplo disso. Estamos ansiosos para ver Ed – e todos os outros apoiadores – de volta a Portman Road na próxima temporada”.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do cantor Ed Sheeran ser o novo patrocinador do Ipswich Town? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!