Corinthians define datas de lançamento das camisas 2021-2022 » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Corinthians define datas de lançamento das camisas 2021-2022

Corinthians define datas de lançamento das camisas 2021-2022

by André Coutinho
Corinthians 2021-2022 Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Globo Esporte trouxe nesta quarta-feira (05/05) informações sobre o lançamento das novas camisas 2021-2022 do Corinthians, mais uma vez assinadas pela Nike.

Segundo o site, o Timão deve estrear no Campeonato Brasileiro, em jogo contra o Atlético-GO, com seu novo manto reserva. O titular será lançado posteriormente.

O primeiro duelo do alvinegro pelo campeonato nacional está marcado para o dia 30 de maio, um domingo, na Neo Química Arena. De acordo com o GE, a Nike e o clube planejam o lançamento oficial do modelo reserva, que será utilizado na partida, um dia antes.

Corinthians 2021-2022 Nike b

O manto ainda não teve imagens oficiais vazadas, mas o que sabemos é que ele trará o preto como base e as linhas verticais brancas em forma de “spray”, seguindo o mote da coleção “Os Donos da Rua”.

Camisas do Corinthians 2021-2022 Nike

“Mas, e o manto titular?” Esse também já tem data prevista para ser apresentado oficialmente: 15 de junho. A camisa, que já teve imagens reais vazadas, ainda não tem data para estreia, no entanto, dependendo da definição de jogos do Brasileirão ou Copa do Brasil.

► Compre camisas do Corinthians na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual sua expectativa para as novas camisas 2021-2022 do Corinthians, assinadas pela Nike? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!