Chievo Verona fecha com Eye Sport até 2025 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Chievo Verona fecha com Eye Sport até 2025

Chievo Verona fecha com Eye Sport até 2025

by Juliano Buzato
ChievoVerona Eye Sport
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Chievo Verona anunciou um acordo com a Eye Sport que será responsável por vestir a equipe amarela e azul a partir da temporada 2021-2022 até 2025.

A fornecedora italiana, que já veste equipes como o Pro Vercelli e o Catanzaro, substitui a Givova, parceira do clube há doze anos, e além da equipe profissional masculina, vestirá também a equipe feminina e demais categorias de base e escolinhas.

O diferencial no acordo será uma linha completa de merchandising com alto grau de customização, afim de suprir uma demanda que é exigida há tempos pela torcida.

“Com a EYE Sport começa para nós um novo desafio que queremos viver juntos para alcançar novos e importantes objetivos, dentro e fora de campo. Agradeço ao Presidente Giovanni Acanfora e à empresa Givova, pela relação consolidada que se desenvolveu ao longo dos últimos doze anos de parceria, e desejo-lhes as melhores fortunas profissionais. A EYE Sport é uma empresa que nos últimos anos tem se consolidado cada vez mais no cenário italiano, graças à eficiência e qualidade de seus produtos e ao profissionalismo de seus gestores. É com grande satisfação que lhes confiamos as nossas cores, para a realização do fornecimento técnico de todas as equipes do Chievo Verona.
Em particular, gostaria de agradecer a Alessandro Ariu, em nome de toda a empresa que representa, por ter escolhido a Chievo Verona como equipe de referência, para continuar o caminho de crescimento e expansão que empreendeu com sucesso durante anos. Por todas estas razões, mal podemos esperar para ver os nossos atletas com os novos uniformes EYE Sport”, comenta Luca Campedelli, presidente do clube.

“Estamos entusiasmados por iniciar esta colaboração porque sabemos o quanto Chievo é um modelo de exemplo em toda a Itália e fora dela, bem como simpatia pelos valores transmitidos. Escolhemos a equipe, os seus torcedores, a cidade e este clube: vamos dar o nosso melhor e estou certo que os torcedores vão manter-se agradavelmente envolvidos”, afirma Alessandro Ariu, Diretor Único da EYE Sport.

► Compre camisas de times italianos na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do Chievo Verona fechar com a Eye Sport até 2025? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!