Novas camisas do PSG 2021-2022 Jordan » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do PSG 2021-2022 Nike / Jordan

Camisas do PSG 2021-2022 Nike / Jordan

by Juliano Buzato
Camisas do PSG 2021-2022 Nike a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram apresentadas as novas camisas do PSG 2021-2022, assinadas novamente pela Nike e pela Jordan para a temporada em que a equipe disputa novamente a Ligue 1 e muito provavelmente a Champions League.

Assim como ocorre há alguns anos, o time francês terá camisas assinadas tanto pela Nike, quanto pela sua marca em parceria com o astro de basquete Michael Jordan. No entanto, ineditamente, o uniforme titular passa a ter a assinatura do Jumpman.

Uniforme titular 21/22 Jordan (Home kit)

Camisas do PSG 2021-2022 Nike

A camisa titular assinada pela Jordan é predominantemente azul escura e tem como grande destaque, a ausência da faixa vertical vermelha e branca, com a mesma aparecendo de forma estilizada com duas listras texturizadas percorrendo o centro do escudo e a parte onde é aplicado o Jumpman da Jordan, e na parte central, uma textura diferenciada.

A gola é redonda e traz um estilo com as bordas brancas e o centro trazendo um degrade em tons de vermelho que trazem um efeito de profundidade, o mesmo padrão é visto nos punhos e lembram uma camisa de basquete.

Dentro da gola é visto o nome PARIS, junto de retângulo com as cores da bandeira francesa, logo abaixo é visto um selo da Jordan. O logo da All (Accor Live Limitless) é aplicado no centro do peito.

O grande destaque da coleção fica por conta do calção, que ganha um design diferente do que estamos acostumados no futebol, inspirado pelos calções de basquete, mais precisamente, inspirado em modelo usado pelo Chicago Bulls, de Michael Jordan.

PSG deve ter calção de basquete em 2021-2022

Jordan x Kobe (Foto: Getty Images)

A peça é azul e traz faixas em vermelho, azul e branco formando um polígono onde o escudo do PSG é aplicado por um lado, enquanto o Swoosh é aplicado no outro. Meiões azuis com detalhes em branco e vermelho completam o kit para jogos como mandante do PARIS.

A coleção também terá diversas peças especiais, inspiradas na cultura de rua, além de um tênis lançado em parceria com a Jordan.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

Camisa reserva do PSG 2021-2022 Nike

A camisa reserva do Paris Saint-Germain expressa o espírito de inovação do clube e suas raízes na bacia de Paris. Ela tem o branco como predominante, com uma fina faixa centralizada preta, esta trazendo complemento em quadrilátero na cor rosa, no peito do lado esquerdo e, abaixo da área nobre, no lado direito. A gola redonda segue a cor predominante, enquanto o punho esquerdo é preto e o direito é rosa.

O Swoosh da Nike é exposto no lado direito do peito, em preto, enquanto o escudo do PSG é colocado no lado esquerdo, em preto e branco.

Camisa reserva do PSG 2021-2022 Nike

O conjunto para jogos como visitante dos parisienses se completa com calção e meiões brancos com detalhes em vermelho e azul.

Uniforme três 21/22 (Third kit)

Terceira camisa do PSG 2021-2022 Nike

A nova terceira camisa do PSG para a temporada 2021-2022 traz a cor preta predominante com uma faixa horizontal cinza percorrendo a região da barriga., seguida de outras duas faixas da mesma cor no entorno.

A gola é redonda na cor preta, enquanto a nuca é cinza, já os punhos são pretos, assim como as mangas. A numeração e o nome dos atletas nas costas é aplicada em branco, com fonte personalizada para a Champions League.

Terceira camisa do PSG 2021-2022 Nike

Aí começam as novidades: O escudo é aplicado em preto com linhas vermelhas de forma centralizada no centro do peito, enquanto o logo da Nike só aparece nas mangas em vermelho.

O patrocínio a Accor Live Limitless é aplicado em destaque, na cor branca, dentro da faixa cinza.

O uniforme alternativo para a temporada tem calção e meiões pretos e a inspiração do mesmo é uniforme usado pelo clube entre 1999-2001, no entanto, na época o tom de cinza usado era bem claro.

► Compre camisas do Paris Saint-Germain na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do PSG 2021-2022, assinadas pela Nike / Jordan para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!