Camisas de Futebol » Camisas do Olympique de Marseille 2021-2022 PUMA

Camisas do Olympique de Marseille 2021-2022 PUMA

by André Coutinho
Camisas do Olympique de Marseille 2021-2022 PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram lançadas oficialmente as novas camisas do Olympique de Marseille para a temporada 2021-2022, produzidas, mais uma vez, pela PUMA.

O novo manto titular da equipe foi lançado no dia 14 de maio e faz referência à temporada 1989-1990, na qual o clube conquistou o Campeonato Francês. O reserva foi apresentado em 13 de julho.

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

A camisa titular do Olympique de Marseille é predominantemente branca e traz como destaque cinco listras azuis nas mangas, junto de faixas nas laterais e axilas. A gola V segue a cor predominante.

A PUMA estampa o felino em azul nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Marseille é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, calção e meiões brancos completam o uniforme para jogos como mandante do time francês.

Camisas do Olympique de Marseille 2021-2022 PUMA

Olympique de Marseille 1989-1990

Como dito acima, o manto tem clara inspiração no modelo de 1989-1990, utilizado no título francês. Aquele elenco possuía nomes como Mozer, Deschamps, Francescoli, Papin e Tigana.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

O manto reserva da equipe tem a cor azul marinho como predominante e apresenta pelo corpo um padrão gráfico em tons da cor, formando a letra M por toda a extensão.

A PUMA estampa o felino em branco nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Marseille é colocado no lado esquerdo, em uma versão branca e dourada.

Além disso, calção e meiões na cor azul marinho completam o uniforme para jogos como vistante do time francês.

Uniforme três 21/22 (Third kit)

Terceira camisa do Olympique de Marseille 2021-2022 PUMA

A nova terceira camisa do Marseille para a temporada é predominantemente azul royal e traz o escudo do clube de forma texturizada ao longo de todo o corpo do manto.

Terceira camisa do Olympique de Marseille 2021-2022 PUMA

O manto tem gola redonda e na região do peito, o grande destaque fica por conta da ausência do escudo, grande marca desta coleção da PUMA. O símbolo aparece na nuca, já nos ombros são vistas finas linhas em azul celeste, assim como nos punhos.

O logo da fornecedora aparece em azul celeste de forma centralizada, logo abaixo, o nome “MARSEILLE” aparece em branco entre duas barras horizontais na mesma cor do felino. O patrocínio também é aplicado em branco.

Terceira camisa do Olympique de Marseille 2021-2022 PUMA

Para completar o uniforme alternativo para a temporada 2021-2022, calção e meiões em azul royal completam o kit dos franceses.

Uniforme de goleiro 21/22 (GK’s kit)

Camisas do Olympique de Marseille 2021-2022 PUMA

O manto dos goleiros traz o mesmo template que já vimos, por exemplo, na camisa do Palmeiras. Ele tem o preto como cor predominante e apresenta diversas linhas pelo corpo, em diferentes direções e sentidos, nas cores cinza, azul e amarela. Nos ombros aparecem linhas brancas.

► Compre camisas do Olympique de Marseille na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Olympique de Marseille 2021-2022, assinadas pela PUMA para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!