Novas camisas do Leyton Orient 2021-2022 New Balance » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Leyton Orient 2021-2022 New Balance

Camisas do Leyton Orient 2021-2022 New Balance

by André Coutinho
Camisas do Leyton Orient 2021-2022 New Balance a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A New Balance lançou oficialmente as novas camisas do Leyton Orient para a temporada 2021-2022, em que a equipe disputa novamente a Football League Two.

Na atual edição da quarta divisão inglesa, o clube não conseguiu a classificação para os playoffs de acesso, mas, pelo menos, passou longe do rebaixamento.

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

Camisas do Leyton Orient 2021-2022 New Balance

A camisa titular do Leyton Orient para a temporada é predominantemente vermelha e traz uma faixa transversal, ligando o ombro direito ao lado esquerdo da barra, composta de linhas num tom mais escuro da cor. A gola redonda é branca, assim como detalhes nos punhos.

Camisas do Leyton Orient 2021-2022 New Balance

A New Balance estampa seu logo em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do Leyton Orient é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Camisas do Leyton Orient 2021-2022 New Balance

O destaque fica por conta do patrocínio máster, mais uma vez adquirido por Harry Kane pela segunda temporada consecutiva. Neste ano, o espaço será cedido para a instituição de caridade para veteranos de guerra Tommy Club marca presença.

Calção e meiões vermelhos completam o kit para jogos como mandante.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

Camisas do Leyton Orient 2021-2022 New Balance

A nova camisa reserva do Leyton Orient traz um tom amarelo neon com detalhes pretos na gola V, que aparecem também em detalhes nos punhos e no logo da New Balance.

Camisas do Leyton Orient 2021-2022 New Balance 2

O patrocínio máster mais uma vez é uma doação do atacante Harry Kane para a Haven House, que esteve presente na terceira camisa da temporada passada.

Além disso, calção e meiões amarelos completam o kit para jogos como visitante do time inglês.

“Estou muito feliz por poder doar a camisa da casa para a Haven House para uma segunda temporada. A necessidade dos cuidados que prestam não parou com a pandemia, mas sim a sua capacidade de angariar fundos vitais – e por isso o nosso apoio é crucial, agora mais do que nunca ”, disse Harry Kane.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Leyton Orient para 2021-2022, assinadas pela New Balance? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!