Novas camisas do Jorge Wilstermann 2021 Forte » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Jorge Wilstermann 2021 Forte

Camisas do Jorge Wilstermann 2021 Forte

by André Coutinho
Camisas do Jorge Wilstermann 2021 Forte
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Forte apresentou as novas camisas do Jorge Wilstermann para 2021, temporada em que além do Campeonato Boliviano, disputa também a Copa Sul-Americana.

Na última edição do campeonato nacional, o clube terminou na 5ª posição na tabela de classificação. No continental, está no Grupo C, com Arsenal de Sarandí-ARG, Bolívar-BOL e Ceará-BRA.

Uniforme titular 2021 (Home kit)

Camisas do Jorge Wilstermann 2021 Forte

A camisa titular do Jorge Wilstermann é predominantemente vermelha e traz como destaque a textura pelo corpo.  O azul marinho aparece no vértice da gol V, em linhas nas clavículas e nos punhos.

Camisas do Jorge Wilstermann 2021 Forte

A Forte estampa seu logo em azul no lado direito do peito, enquanto o escudo do Jorge Wilstermann é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, calção azul escuro e meiões brancos ou azuis escuros, completam o uniforme para jogos como mandante do time boliviano.

Uniforme reserva 2021 (Away kit)

Camisas do Jorge Wilstermann 2021 Forte

O manto reserva traz o mesmo design do titular, agora na cor azul marinho predominante, com o vértice da gola V, as linhas nas clavículas e os punhos na cor vermelha.

A Forte estampa seu nome em vermelho no lado direito do peito, enquanto o escudo do Jorge Wilstermann é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, calção branco e meiões azuis escuros completam o uniforme para jogos como visitante do time boliviano.

Uniforme Sul-Americana 2021 (Sul-Americana kit)

Camisas do Jorge Wilstermann 2021 Forte

O manto titular da equipe para o torneio continental traz o vermelho como cor predominante e apresenta linhas verticais num tom brilhante. A gola redonda é vermelha e tem abertura de dois botões azuis, cor utilizada nos punhos, em dois tons.

A Forte estampa seu nome em prata e azul no lado direito do peito, enquanto o escudo do Jorge Wilstermann é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, calção azul escuro e meiões brancos ou azuis escuros, completam o uniforme do time boliviano.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Jorge Wilstermann 2021, assinadas pela Forte? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!