Novas camisas do Galatasaray 2021-2022 Nike » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Galatasaray 2021-2022 Nike

Camisas do Galatasaray 2021-2022 Nike

by Juliano Buzato
Camisas do Galatasaray 2021-2022 Nike a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram lançadas oficialmente as novas camisas do Galatasaray 2021-2022, assinadas pela Nike para a temporada em que a equipe disputa o Campeonato Turco e a Europa League.

Na última edição da Superliga, o clube terminou com a segunda posição na tabela, atrás do Besiktas. Como não conseguiu avançar nos playoffs da UCL, disputa a UEL nesta temporada.

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

A camisa titular do Galatasaray traz um design diferente do que estamos acostumados, com as cores amarela e vermelha divididas em linha diagonal da esquerda para a direita. A gola é redonda e na cor amarela, que ocupa a parte direita e superior, enquanto a vermelha fica com a parte esquerda e inferior. As costas são amarelas.

O vermelho volta a aparecer no Swoosh da Nike, no lado direito do peito, enquanto o escudo do time turco é aplicado no esquerdo.

Camisas do Galatasaray 2021-2022 Nike

Completam o uniforme, calção vermelho e meiões amarelos.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

O manto reserva do clube é predominantemente preto e apresenta no peito duas largas faixas horizontais, nas cores amarela e vermelha. A gola redonda e os punhos seguem a cor predominante.

A Nike estampa o Swoosh em amarelo no aldo direito do peito, enquanto o escudo do Galatasaray é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Uniforme três 21/22 (Third kit)

Terceira camisa do Galatasaray 2021-2022 Nike

A nova terceira camisa do Galatasaray tem a cor creme predominante, inspirada nas origens do clube. Ao longo do corpo do manto é visto uma textura em um tom mais escuro da cor, que segundo a equipe, representa uma mistura de fogo e rosas, elementos que representam suas cores originais.

A gola é redonda na cor creme, assim como as mangas. Já o escudo do time turco aparece no lado esquerdo do peito, com o fundo na mesma cor do manto, e o brasão dividido ao meio, assim como é feito na camisa titular, com metade amarelo e metade vermelho.

Terceira camisa do Galatasaray 2021-2022 Nike 3

O logo da Nike ganha o lado direito em vermelho, já o patrocínio máster na região frontal é preto, já o das costas aparece também em vermelho.

Terceira camisa do Galatasaray 2021-2022 Nike

O uniforme alternativo para a temporada se completa com calção e meiões na cor creme.

Uniforme de goleiro 21/22 (GK kit)

O manto dos goleiros da Nike traz um template quadriculado com diferentes tons, no caso do Galatasaray foi escolhido o verde. Dentro destes quadriculados são vistas diferentes texturas como linhas diagonais ou pontilhados.

A gola é redonda e o Swoosh da Nike é aplicado em preto no lado direito do peito. Já a parte das costas é lisa, com apenas o tom de verde que também é visto nas mangas e na gola.

Camisa pré-jogo 21/22 (Pre-match kit)

A camisa pre-match do Galatasaray traz a cor laranja com detalhes abstratos em preto.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Galatasaray 2021-2022, assinadas pela Nike para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!