Novas camisas do FC Porto 2021-2022 New Balance » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do FC Porto 2021-2022 New Balance

Camisas do FC Porto 2021-2022 New Balance

by André Coutinho
Camisas do FC Porto 2021-2022 New Balance
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foi lançada oficialmente as novas camisas New Balance do FC Porto para a temporada 2021-2022, quando além do Campeonato Português, a equipe disputará a Champions League.

Na última edição da Primeira Liga, o tradicional clube azul e branco terminou com o vice-campeonato, perdendo para o Sporting.

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

A nova camisa titular do Futebol Clube do Porto tem o branco como cor de fundo e traz quatro listras verticais azuis no corpo, com um padrão no interior em diversas linhas de tons diferentes. A cor volta a aparecer na gola e mangas, enquanto que, nos punhos, ela tem uma tonalidade mais clara.

O logo da New Balance, bem como o patrocínio da MEO, são aplicados em azul celeste na parte frontal do kit, enquanto o escudo dos Dragões é aplicado no lado do coração.

Completam o equipamento para jogos como mandante, calção azul e meiões brancos.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

Camisa reserva do FC Porto 2021-2022 New Balance

A nova camisa reserva do Porto para a temporada é predominantemente azul marinho com padrão gráfico em azul royal que lembra uma chuva de papel picado.

Camisa reserva do FC Porto 2021-2022 New Balance

As mangas são vistas em azul marinho com sutis detalhes em dourado nas pontas, já a gola é redonda seguindo o padrão de design do corpo do manto.

Camisa reserva do FC Porto 2021-2022 New Balance

O escudo do Porto é aplicado no lado esquerdo do peito em linhas douradas sobre o fundo azul marinho. O logo da New Balance e a aplicação do patrocínio máster também são feitos em dourado.

Camisa reserva do FC Porto 2021-2022 New Balance

Tanto o calção, quanto os meiões seguem o tom de azul marinho predominante no manto e completam o uniforme para jogos como visitante dos Dragões Azuis.

Uniforme três 21/22 (Third kit)

A nova camisa alternativo do Futebol Clube do Porto é predominantemente rosa e traz inspiração nos bairros boêmios e artísticos da cidade.

Terceira camisa do FC Porto 2021-2022 New Balance

Detalhes pretos são vistos na gola V e nos punhos, onde detalhes em rosa, com o efeito de movimento do logo da New Balance é visto na ponta.

O escudo do Porto é aplicado de maneira oficial no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da NB e o patrocínio da MEO ganham o preto.

Além disso, calção e meiões rosas completam o uniforme alternativo do Dragão para a temporada 2021-2022 do futebol europeu.

► Compre camisas de times europeus na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do FC Porto 2021-2022, assinadas mais uma vez pela New Balance? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!