Camisas de Futebol » Camisas da Inter de Milão 2021-2022 Nike

Camisas da Inter de Milão 2021-2022 Nike

by André Coutinho
Camisas da Inter de Milão 2021-2022 Nike a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram oficialmente apresentadas as novas camisas da Inter de Milão para 2021-2022, assinadas pela Nike para a temporada em que a equipe defende seu título na Serie A, e disputa novamente a Champions League.

O manto titular volta a apresentar um design bem chamativo, inspirado na pele da cobra, mascote do clube. Já o manto reserva traz uma reinterpretação de famoso kit usado na temporada 2010-2011 que trazia uma serpente ao longo do manto. Por sua vez, o terceiro manto é uma reinterpretação de clássico usado nos anos 80.

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

A nova camisa titular da Internazionale traz o azul royal como predominante e traz um design com listras pixelizadas em diversos tons de azul, até um bem escuro, chegando ao preto, lembrando a pele de uma serpente, o Biscione, mascote do clube e símbolo de Milão.

O preto é visto na gola V e nos punhos. Dentro da gola, é aplicado o nome do clube em dourado. Já a Nike estampa uma versão dourada do Swoosh no lado direito do peito, enquanto o escudo da Inter é colocado no lado esquerdo, em sua nova versão, na mesma cor. O scudetto é aplicado ao centro.

Com o fim do contrato na última temporada, o manto não traz mais o logo da Pirelli na região frontal, mas agora apresenta a Lenovo nas costas.

Além disso, completam o uniforme para jogos como mandante, calção preto e meiões azuis.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

Camisa reserva da Inter de Milão 2021-2022 NIke

A nova camisa away da Inter de Milão para 2021-2022 é uma reinterpretação de kit usado pelo clube na temporada 2010-2011.

Camisa da Inter de Milão 2010-2011 Nike

Camisa reserva da Internazionale na temporada 2010-2011

Predominantemente branca, a camisa traz gola redonda em azul com punhos em azul e preto e as laterais pretas.

O grande destaque fica por conta de serpente azul e preta, que percorre o manto ao longo de todo o corpo do kit.

O escudo da Internazionale é aplicado em linhas pretas no lado esquerdo do peito, cor que também adorna o Swoosh no lado direito e o patrocínio da Socios.com, novo máster do clube, que nesta temporada divulgará o $INTER Fan Token, criptomoeda do clube.

Calção branco e meiões brancos com detalhes nerazzurris completam o uniforme para jogos como visitante do time italiano.

Uniforme três 21/22 (Third kit)

Terceira camisa da Inter de Milão 2021-2022 Nike

A nova terceira camisa da Inter de Milão traz o preto como predominante e traz um padrão na área nobre com diversos quadriláteros de diferentes tamanhos, nas cores azul, rosa, verde e amarelo.

camisa-reserva-inter-milao-89-90

Esse design é inspirado no manto reserva da temporada 1989-1991, adaptado para celebrar a inclusão e a igualdade (por isso as cores diferenciadas).

O princípio é repetido dentro da gola com a frase “Irmãos e Irmãs do Mundo” . A gola tem formato pólo e segue a cor predominante, assim como os punhos.

A Nike estampa o Swoosh em laranja no lado direito do peito, enquanto o novo escudo da Inter é colocado no lado esquerdo, em azul celeste e verde.

Terceira camisa da Inter de Milão 2021-2022 Nike kit

Além disso, calção e meiões pretos completam o kit alternativo do time italiano.

► Compre camisas de times italianos na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas da Inter de Milão 2021-2022, assinadas pela Nike? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!