Novas camisas do Borussia Mönchengladbach 2021-2022 PUMA » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Borussia Mönchengladbach 2021-2022 PUMA

Camisas do Borussia Mönchengladbach 2021-2022 PUMA

by André Coutinho
Camisas do Borussia Mönchengladbach 2021-2022 PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram lançadas oficialmente as novas camisas do Borussia Mönchengladbach para a temporada 2021-2022, assinadas, mais uma vez, pela PUMA.

Na última edição da Bundesliga, o clube fez uma campanha mais fraca do que nos últimos anos e ficou na 8ª posição na tabela de classificação, fora das competições europeias.

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

O novo manto titular do M’Gladbach é predominantemente branco e tem como destaque faixas nos ombros, que se juntam na nuca, com listras verdes e pretas, cor que também é utilizada nos punhos.

A PUMA aplica seu felino em preto nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Borussia é colocado no lado esquerdo, dentro de um box verde, como nos anos 70 e 80.

O grande destaque do kit, no entanto, é o calção, que traz o padrão igual ao visto na camisa, com listras em verde e preto. Também foi lançada uma versão toda branca, cor dos meiões.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

O manto reserva da equipe é baseado no template da marca, traz o verde como predominante, num tom quase cinza e duas finas linhas pretas nas laterais. O destaque, no entanto, são as mangas, que possuem um padrão camuflado.

Camisas do Borussia Mönchengladbach 2021-2022 PUMA

A PUMA aplica seu felino em verde nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Borussia é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Assim como no modelo titular, o calção é bem chamativo, trazendo o padrão camuflado das mangas. Os meiões possuem o tom de verde acinzentado do manto.

Uniforme três 21/22 (Third kit)

Terceira camisa do Borussia Mönchengladbach 2021-2022 PUMA

A nova terceira camisa do Gladbach para a temporada é predominantemente preta e traz o escudo do clube de forma texturizada ao longo de todo o corpo do manto. O manto tem gola redonda e na região do peito, o grande destaque fica por conta da ausência do escudo, grande marca desta coleção da PUMA.

Terceira camisa do Borussia Mönchengladbach 2021-2022 PUMA

O logo da fornecedora aparece em branco de forma centralizada, logo abaixo, o nome “BORUSSIA” aparece em verde entre duas barras horizontais na mesma cor do felino. O patrocínio é aplicado em branco e laranja.

Para completar o uniforme alternativo para a temporada 2021-2022, calção e meiões em preto completam o kit dos alemães.

► Compre camisas de times alemães na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Borussia Mönchengladbach para a temporada 2021-2022, produzidas pela PUMA? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!