Camisas de Futebol » Camisa reserva do Corinthians 2021-2022 Nike

Camisa reserva do Corinthians 2021-2022 Nike

by André Coutinho
Camisas-do-Corinthians-2021-2022-Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foi lançada oficialmente a nova camisa reserva listrada do Corinthians para a temporada 2021-2022, assinada mais uma vez pela Nike, que será utilizada no Brasileirão e Copa do Brasil.

O novo manto listrado fará sua estreia na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-GO, e assim como o titular, traz o mote “Os Donos da Rua”, mas com a frase “Vai na Alma” como destaque.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

O novo manto reserva do Corinthians traz o preto como predominante e tem as linhas brancas em spray pelo corpo e mangas. A gola redonda e os punhos seguem a cor predominante.

As costas têm um grande box preto para colocar nome e número, enquanto na nuca é colocado o mote “Os Donos da Rua”, como grafitti. A numeração é branca e traz a sigla SCCP em forma de graffiti.

A Nike estampa o Swoosh em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do Corinthians é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão com fundo branco.

Além disso, completam o novo uniforme para jogos como visitante do Timão, calção branco e meiões pretos.

► Compre camisas do Corinthians na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa reserva listrada 2021-2022 do Corinthians, assinada pela Nike? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!