Nova camisa reserva do Botafogo 2021-2022 Kappa » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa reserva do Botafogo 2021-2022 Kappa

Camisa reserva do Botafogo 2021-2022 Kappa

by André Coutinho
Camisa reserva do Botafogo 2021-2022 Kappa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Kappa lançou oficialmente a nova camisa reserva do Botafogo Futebol e Regatas para a temporada 2021-2022, que será utilizada no Campeonato Brasileiro da Série B.

O novo manto do Glorioso é inspirado nos anos 90, década de muitas conquistas do alvinegro, como o Brasileirão de 1995.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

O manto reserva da equipe tem a cor preta como predominante e apresenta pelo corpo um padrão jacquard, inspirado nos modelos dos anos 90, com as iniciais BFR e listras.

A gola tem formato pólo, na mesma cor predominante, com detalhes brancos nas extremidades e o nome do clube na nuca, como na época. Os punhos seguem o mesmo padrão.

A Kappa estampa o OMINI em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do Botafogo é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

“Essa é mais uma peça que lançamos em conjunto com o Botafogo e, desde o início de nossa parceria, é inegável o alcance e a boa receptividade que os produtos tiveram com a torcida. Ficamos muito gratos por fazer parte desse processo e sentir de perto a alegria dos torcedores em terem um material de qualidade e com a cara que o Fogão merece. A camisa foi criada relembrando um pouco um dos momentos mais gloriosos do Botafogo, campeão brasileiro na década de 1990. O tecido faz menção à época, assim como a gola, e acredito que o torcedor do Fogão vai imediatamente notar essa referência quando pegar o produto em mãos. Esperamos, mais uma vez, que esteja ao agrado dessa massa apaixonada”,  disse o Diretor da Kappa no Brasil, André Giglio.

Uniforme de goleiro 21/22 (GK’s Kit)

Camisa reserva do Botafogo 2021-2022 Kappa

O manto dos goleiros traz o mesmo design do de linha, mas na cor neon predominante, também uma cor muito utilizada nos anos 90. A gola pólo e os punhos trazem o mesmo padrão da camisa preta.

A Kappa estampa o OMINI em preto no lado direito do peito, enquanto o escudo do Botafogo é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

► Compre camisas do Botafogo na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da nova camisa reserva do Botafogo 2021-2022, assinada pela Kappa? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!