Camisa reserva do Ajax 2021-2022 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa reserva do Ajax 2021-2022 Adidas

Camisa reserva do Ajax 2021-2022 Adidas

by Juliano Buzato
Camisa reserva do Ajax 2021-2022 Adidas a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas apresentou oficialmente a nova camisa reserva do Ajax para a temporada 2021-2022, em que a equipe defenderá seu troféu na Eridivisie e mais uma vez disputa a Champions League.

O uniforme para jogos como visitante estreou no jogo contra o Feyenoord ainda na temporada 20/21, na qual a equipe já se sagrou campeã.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

A nova camisa reserva do Ajax traz um estilo listrado vertical, que segundo o clube, já é tradicional em sua história, sendo usado desde os anos 80, em sua camisa titular, desde então, o manto é usado em pelo menos uma camisa reserva de cada década.

Desta vez são dois tons de azul, um escuro e um mais claro, separados por finas linhas em verde água. As costas aparecem apenas no azul claro.

Camisa reserva do Ajax 2021-2022 Adidas

A gola é azul escura, enquanto as três listras que percorrem os ombros são em verde água. Também no tom de verde aparece o logo da adidas e o patrocínio da Ziggo. O escudo é aplicado em sua forma oficial no lado esquerdo do peito.

Para completar o uniforme número 2 para a temporada, serão usados dois tipos de calção. A opção principal é em azul escuro e a secundária em azul claro. Os meiões são azuis claros e completam o kit para jogos como visitante.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa reserva do Ajax 2021-2022, assinada pela Adidas para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!