Camisa de colecionador do AS Monaco 2021 Kappa + Mudança no escudo » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa de colecionador do AS Monaco 2021 Kappa + Mudança no escudo

Camisa de colecionador do AS Monaco 2021 Kappa + Mudança no escudo

by Juliano Buzato
AS Monaco 2021 Colecionador kit
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nesta terça-feira (11), o AS Monaco lançou sua nova identidade visual, batizada de “RISE.RISK.REPEAT.” que visa afirmar a ambição da equipe, um clube dinâmico, moderno e atraente, consciente da sua herança e que enfrenta sem medo os desafios do amanhã.

Além desta nova identidade, o clube lançou uma camisa especial, junto à Kappa, para colecionadores que será usada especialmente no jogo contra o Rennes no próximo domingo.


Mudança no escudo (Crest changes)

AS Monaco escudos antes depois

O clube monegasco revelou uma leve mudança em seu escudo que tinha sido modernizado em 2013. A partir de agora, o símbolo deixa de lado o degrade e passa a ter cores sólidas, tanto no vermelho, como no dourado, cores que também apresentam mudanças no tom.

Outra grande novidade fica por conta da aplicação do escudo que agora pode ser feito de maneira monocromática, tanto em branco, quanto em vermelho, como mostra o Planeta Fobal.

Além disso, foi lançada uma tipografia exclusiva, que passa a ser utilizada pelo clube a partir de agora, a “AS Monaco Diagonale”.

Camisa de colecionador RISE.RISK.REPEAT. 2021 (Special kit)

AS Monaco 2021 Colecionador kit2

A nova camisa especial do AS Monaco é baseada no template usado nas camisas desta temporada, mas traz o tradicional design diagonal, deixando o branco de lado, revelando dois diferentes tons de vermelho.

O escudo é branco, assim como os logos da Kappa e o patrocínio da FEDCOM.

A camisa especial será usada exclusivamente no domingo, em jogo contra o Rennes e após isso as mesmas serão leiloadas em evento beneficente. A renda será destinada à clubes amadores da região.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da camisa de colecionador do AS Monaco 2021, lançada junto à nova identidade do clube, a RISE.RISK.REPEAT.? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!