Camisas de Futebol » Camisa branca do Cruzeiro 2021-2022 Adidas

Camisa branca do Cruzeiro 2021-2022 Adidas

by André Coutinho
Camisa reserva do Cruzeiro 2021 Adidas (Centenário)
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou oficialmente a nova camisa reserva branca do Cruzeiro Esporte Clube para a temporada 2021-2022, ano do centenário do celeste.

Com o mote #ABrancaTemEstrela, a campanha de lançamento enfatiza que não existe manto “reserva” da Raposa, mas sim o branco, utilizado pela primeira vez em 1950 e presente em diversos momentos históricos.

Uniforme reserva do Cruzeiro 21/22 (Away kit)

Camisa branca do Cruzeiro 2021-2022 Adidas

O manto reserva do Cruzeiro traz um design simples, porém de classe, com o branco como predominante e a gola num design especial, com uma pegada retrô e abertura de botões.

O dourado é utilizado como segunda cor, aparecendo nas três listras, dispostas nos ombros, e na nuca, onde também é colocado o escudo do Palestra Itália, primeiro do clube, com os anos de fundação (1921) e de centenário (2021).

“Acredito que não há adjetivos para retratar o quão espetacular é essa nova camisa, uma das mais bonitas já feitas em toda a nossa história. E a camisa branca há muito tempo deixou de ser um segundo uniforme para nós. Acompanhou o nosso time em etapas inesquecíveis da nossa trajetória, passando a carregar até mesmo uma mística própria. Para o nosso centenário não poderíamos trazer um material qualquer e acredito que esse manto vai continuar nos dando alegrias em muitos momentos importantes que virão”, destacou Sérgio Santos Rodrigues, presidente do Cruzeiro.

Camisa branca do Cruzeiro 2021-2022 Adidas

A Adidas estampa seu logo em dourado no lado direito do peito, enquanto a constelação do Cruzeiro do Sul é colocado no lado esquerdo, na mesma cor.

Camisa branca do Cruzeiro 2021-2022 Adidas

Além disso, completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre camisas do Cruzeiro na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da nova camisa reserva branca do Cruzeiro EC 2021, assinada pela Adidas para celebrar os 100 anos do clube? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!