Umbro renova acordo com a Seleção da Etiópia » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Umbro renova acordo com a Seleção da Etiópia

Umbro renova acordo com a Seleção da Etiópia

by Juliano Buzato
Umbro Etiópia
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro anunciou em suas redes sociais, a renovação do seu acordo com a Seleção da Etiópia por mais quatro anos.

A fornecedora inglesa e a Federação Etíope de Futebol (EFF) estão juntas desde 2019 e este novo acordo garante que as equipes masculinas, femininas e seleções de base continuem vestindo uniformes, peças de treinamento e roupas casuais.


“A EFF estava ansiosa para chegar a um acordo para continuar nossa parceria e estamos felizes por termos sido capazes de fazê-lo”, disse o presidente da EFF, Isayas Jira.

“Estamos explorando vários caminhos onde podemos trabalhar com a Umbro para fornecer uniformes e roupas esportivas para nossos torcedores que vivem no país e no exterior, e temos o prazer de continuar a estar associados a eles”, salienta o presidente.

A Etiópia foi um dos fundadores da Copa Africana de Nações e conquistou o torneio em 1962. Eles se classificaram para a edição de 2021 com a segunda colocação no Grupo K.

“A parceria com a Federação Etíope de Futebol é de grande importância, pois a Umbro busca expandir sua presença na África, mas também no cenário internacional”, disse o diretor-presidente da Umbro para a África do Sul, David Ricketts.

“Com heranças mútuas no futebol e um entendimento estabelecido dos costumes e direção do design da EFF, a decisão de continuar nossa parceria foi fácil. Olhamos para este novo acordo como um novo começo e estamos entusiasmados para criar algo que vai falar com os fãs de futebol etíopes em todo o mundo”, completa Ricketts.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da renovação da Umbro com a Seleção da Etiópia? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!