The Favela is Here: Camisa do Corinthians 2022-2023 terá escudo dourado » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » The Favela is Here: Camisa do Corinthians 2022-2023 terá escudo dourado

The Favela is Here: Camisa do Corinthians 2022-2023 terá escudo dourado

by André Coutinho
Camisas do Corinthians 2022-2023 Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

The Favela is Here! Quando o técnico Tite levantou esta faixa, todo torcedor do Corinthians festejava, pois o time se sagrava bicampeão mundial. E na temporada que vem, a Nike celebrará este fato por conta dos 10 anos do título mundial. Mesmo antes do lançamento da camisa 2021-2022, já surgem os primeiros esboços da camisa do Corinthians 2022-2023, que só serão lançadas daqui mais de um ano.

Novamente, créditos ao OFOBALL pelas imagens, com divulgação do canal Gol de Sergio, e como já adiantamos no vazamento da coleção, não só manto titular do Timão, mas todas as peças renderão homenagem ao ano de 2012, no qual a equipe conquistou além do Mundial de Clubes, a Libertadores da América.

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

O manto titular do Corinthians para 2022-2023 traz design bem próximo ao utilizado naquele ano, com o branco como predominante, gola redonda e punhos pretos, desta vez com detalhes em branco e filetes em dourado.

No interior da gola é possível ver a frase “The Favela is here!”, que ficou famosa no Mundial, com uma faixa levantada pelo então treinador Tite, e que remete à Invasão Corintiana no Japão.

Foto: Marcos Ribolli

A Nike estampa o Swoosh em preto, enquanto o escudo do Corinthians é colocado no lado esquerdo, de uma maneira especial, com o dourado no lugar da cor vermelha.

Até pelo grande tempo até a apresentação oficial, temos que deixar claro que modificações podem e devem ocorrer até maio de 2022.

► Compre camisas do Corinthians na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da camisa do Corinthians 2022-2023 trazer a frase “The Favela is Here!” e ter o escudo dourado em homenagem aos títulos de 2012? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!