Terceira camisa do São Paulo 2021 pode ter design "bandeira" » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Terceira camisa do São Paulo 2021 pode ter design “bandeira”

Terceira camisa do São Paulo 2021 pode ter design “bandeira”

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nesta semana, o site Footyheadlines trouxe a informação de que a terceira camisa do São Paulo FC para 2021-2022, que será novamente assinada pela Adidas, terá design inspirado em “bandeira”.

1966 - São Paulo usa camisa tricolor criação de Paulo Planet Buarque

Segundo o próprio site trouxe como referência, a camisa lembrará manto alternativo usado em 1966 e criado pelo jornalista e então diretor de futebol, Paulo Planet Buarque, no entanto, ao invés das listras verticais, o lançamento trará as listras na horizontal, provavelmente com a parte superior vermelha e a inferior preta, separadas pela faixa branca ao meio (como pode ser visto na simulação abaixo).

SPFC-THIRD-2021-2022-MOCKUP

Na temporada passada, a camisa nº 3 era preta e trazia as cores da bandeira nos punhos, detalhe este, que agradou bastante os torcedores, fazendo com que este modelo tivesse uma aceitação muito maior do que o azul celeste, lançado pela Adidas em 2019.

O Footyheadlines não traz maiores detalhes sobre o lançamento, no entanto, na camisa titular, já lançada para a temporada, é utilizado um selo com a silhueta do estado de São Paulo, onde o design traz exatamente as cores vermelha, branca e preta na disposição informada, o que pode ser uma dica, já que os três uniformes podem fazer parte da mesma campanha.

Camisas do São Paulo FC 2021 Adidas

Apesar disso, o lançamento do terceiro uniforme ainda vai demorar alguns meses, já que o mesmo costuma ser revelado apenas no segundo semestre. Para a temporada 2021-2022, apenas a camisa titular foi oficialmente revelada, a próxima será a camisa reserva listrada.

► Compre camisas do São Paulo FC na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da possível nova terceira camisa do São Paulo 2021-2022, lançada pela Adidas, que pode trazer o design bandeira? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!