Camisas de Futebol » Spezia Calcio e Acerbis renovam até 2022-2023

Spezia Calcio e Acerbis renovam até 2022-2023

by Juliano Buzato
Acerbis Spezia Calcio
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Spezia Calcio, time que disputa a Serie A do Campeonato Italiano, anunciou a renovação do acordo com a Acerbis por mais duas temporadas, ou seja, até 2022-2023.

Com a extensão do acordo, a parceria, que iniciou em 2015, completará no mínimo oito anos se for até o final.


“A vontade é de criar uma união cada vez mais estreita graças a um projeto comum que temos a certeza que vai deixar uma marca importante e positiva não só na empresa que represento mas também na cidade de La Spezia”, comentou Franco Acerbis, presidente da ACERBIS Itália.

Acerbis Spezia Calcio

“A histórica campanha de acesso no ano passado, que levou a equipe à primeira divisão da Série A, é a prova disso. Nossa parceria é baseada no profissionalismo e na estima mútua que se fortaleceu ao longo do tempo, temporada após temporada. A ACERBIS se orgulha desta parceria, ciente de que somente através de um forte espírito de equipe é que grandes resultados podem ser alcançados”, completou o mandatário da fornecedora italiana.

► Compre camisas de times italianos na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do Spezia Calcio renovar com a Acerbis por mais duas temporadas? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!