Novo escudo e camisas do NJ/NY Gotham FC 2021 Nike » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Novo escudo e camisas do NJ/NY Gotham FC 2021 Nike

Novo escudo e camisas do NJ/NY Gotham FC 2021 Nike

by André Coutinho
Novo escudo e camisas do NJNY Gotham FC 2021 Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Sky Blue FC, franquia tradicional da National Women Soccer League (NWSL), mudou toda a sua identidade para a temporada 2021, e agora se chama NJ/NY Gotham City e apresentou seu novo escudo e as camisas, que são novamente produzidos pela Nike.

Novo escudo do NJ/NY Gotham FC

Novo escudo e camisas do NJNY Gotham FC 2021 Nike

O novo escudo contém vários elementos que celebram o crescimento e o passado do clube. Ele apresenta de forma proeminente, a coroa icônica da Estátua da Liberdade no topo. A coroa representa as ambições do Gotham FC de ser um clube internacional e é um símbolo de boas-vindas para a diversificada base de fãs do time. No interior são colocadas as letras “N”, J” e “Y”, as duas últimas misturadas. O motivo é reconhecer Nova Jersey como o local de nascimento do clube, ao mesmo tempo que abraça o crescente alcance do clube em Nova York.

A nova marca do Gotham FC foi criada pelo designer de Nova York, Matthew Wolff, que já desenvolveu escudos para vários clubes da Major League Soccer, bem como para outros clubes profissionais em todo o mundo.

E sobre o nome, não foi revelada nenhuma inspiração na cidade fictícia das histórias do Batman.

Uniforme titular 2021 (Home kit)

O manto titular da equipe tem a cor preta como predominante e uma faixa transversal azul celeste na região frontal, que representa o Rio Hudson, divisória das cidades de Nova Jersey e Nova Iorque. A gola V e os punhos têm a cor preta.

A Nike estampa o Swoosh em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do Gotham FC é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Novo escudo e camisas do NJNY Gotham FC 2021 Nike

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Uniforme reserva 2021 (Away kit)

Novo escudo e camisas do NJNY Gotham FC 2021 Nike

O novo manto reserva tem o mesmo design do titular, mas na cor branca predominante, com a faixa transversal azul celeste. A gola e os punhos são brancos.

A Nike estampa o Swoosh em preto no lado direito do peito, enquanto o escudo do Gotham FC é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas e do novo escudo do NJ/NY Gotham FC 2021, assinadas pela Nike? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!